tipo a 4 anos atrás conhece meu namorado ficamos só que a gente tava em momentos diferentes
a 9 meses atrás a gente se reencontrou e agora estamos namorando só que a gente se desentende muito
e isso tá me fazendo ter dúvidas se ele realmente me ama
Se não está dando certo, então termina.
Do que adianta continuar em um relacionamento onde só há dúvidas e brigas?
Eu no seu lugar teria uma conversa séria com ele e tentaria entrar em um acordo para que isso mudasse, mas se nem assim resolvesse, eu terminaria.
Acho que dá pra ter desentendimentos e amar ao mesmo tempo
Claro que depende de qual tipo de desentendimento é
Mas se são muitos é melhor terminar
Ou dependendo do desentendimento um dos lados vai ter q ceder
Brigas e discussões vão acontecer em qualquer relacionamento,amizade ou namoro,familia,o que for.
Tem que saber se não são brigas mais serias,daquelas que rola ameaça de agressão fisica,se não são capazes de se perdoarem com facilidade,ou se as brigas são constantes.
Se for assim,é um caso mais serio,nesse cenario o termino é recomendado.
Passaram-se quatro anos, muita coisa muda. Sem dizer que você não havia namorado com ele antes, agora, com o namoro fixo você está conhecendo ele verdadeiramente e as essências estão conflitantes.
Conselho que te dou é; aproveite o tempo de namoro para você conhecer ele para valer e refletir se vale ou não insistir no namoro, esse é o momento.
Desentimentos acontecem em qualquer relação. Isso não significa que vocês não se amam. O importante é conversarem bastante e econtrarem um ponto de equilíbrio.
Faltaram mais detalhes na sua descrição, mas relacionamento é isso mesmo: desentendimentos vão acontecer e através deles é que um vai entendendo, aprendendo a conhecer o outro e ambos evoluem como casal. Varia muito da postura e vontade de fazer dar certo.
É só você se perguntar o seguinte: eu vou conseguir aturar ele em um casamento? Se no namoro já é assim, se casarem então vai ser só briga em cima de briga.
*A não ser que você não queira se casar com ele um dia.
Relacionamento é assim mesmo: nem tudo são flores e nem sempre está tudo bem.
Existe o diálogo e para isso é preciso que um fale outro escute só assim para chegar na real causa e tentarem resolver, no entanto deve-se considerar que se há sentimento, para q o empenho seja mútuo.
Desentendimentos são normais. Aqui o povo sempre diz TERMINA pra qualquer situação. Mas nem tudo é motivo pra terminar. Se há sentimento da parte dos dois, ambos tem que ceder um pouco e sempre que houver um conflito sentar e conversar.
Quando houver um desentendimento o chame pra conversar numa boa. Não precisa ser na hora. Respire fundo e espere as coisas esfriarem.
Eu sei que falar é fácil, mas se vc quer manter esse relacionamento aja mais com a cabeça do que com o coraçåo.