tipo a 4 anos atrás conhece meu namorado ficamos só que a gente tava em momentos diferentes
a 9 meses atrás a gente se reencontrou e agora estamos namorando só que a gente se desentende muito
e isso tá me fazendo ter dúvidas se ele realmente me ama

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
21/04/2022 23h03
Se não está dando certo, então termina.
Do que adianta continuar em um relacionamento onde só há dúvidas e brigas?
Eu no seu lugar teria uma conversa séria com ele e tentaria entrar em um acordo para que isso mudasse, mas se nem assim resolvesse, eu terminaria.
21/04/2022 23h04
Vcs continuam em momentos diferentes
21/04/2022 23h24
Acho que dá pra ter desentendimentos e amar ao mesmo tempo
Claro que depende de qual tipo de desentendimento é
Mas se são muitos é melhor terminar
Ou dependendo do desentendimento um dos lados vai ter q ceder
21/04/2022 23h27
Brigas e discussões vão acontecer em qualquer relacionamento,amizade ou namoro,familia,o que for.
Tem que saber se não são brigas mais serias,daquelas que rola ameaça de agressão fisica,se não são capazes de se perdoarem com facilidade,ou se as brigas são constantes.
Se for assim,é um caso mais serio,nesse cenario o termino é recomendado.
21/04/2022 23h35
Passaram-se quatro anos, muita coisa muda. Sem dizer que você não havia namorado com ele antes, agora, com o namoro fixo você está conhecendo ele verdadeiramente e as essências estão conflitantes.
Conselho que te dou é; aproveite o tempo de namoro para você conhecer ele para valer e refletir se vale ou não insistir no namoro, esse é o momento.
21/04/2022 23h22
Trai ele
22/04/2022 01h21
se desentendem sobre o que?
anônimo
22/04/2022 01h24
Quebra o pescoço dele deixando ele em estado vegetativo, assim vc ficara o resto da vida com ele, sem brigar.
21/04/2022 23h58
Desentimentos acontecem em qualquer relação. Isso não significa que vocês não se amam. O importante é conversarem bastante e econtrarem um ponto de equilíbrio.
elas respondem
21/04/2022 23h45
Faltaram mais detalhes na sua descrição, mas relacionamento é isso mesmo: desentendimentos vão acontecer e através deles é que um vai entendendo, aprendendo a conhecer o outro e ambos evoluem como casal. Varia muito da postura e vontade de fazer dar certo.
anônima
21/04/2022 23h00
Termina, é complicado ficar com um pessoa e não ter paz
anônima
21/04/2022 23h01
É só você se perguntar o seguinte: eu vou conseguir aturar ele em um casamento? Se no namoro já é assim, se casarem então vai ser só briga em cima de briga.

*A não ser que você não queira se casar com ele um dia.
anônima
21/04/2022 23h41
Se em 4 anos não mudou, não vai mudar agora. Procura outro mais compatível, paixão da e passa.
21/04/2022 23h02
Quais os motivos das brigas?
21/04/2022 23h40
Relacionamento é assim mesmo: nem tudo são flores e nem sempre está tudo bem.
Existe o diálogo e para isso é preciso que um fale outro escute só assim para chegar na real causa e tentarem resolver, no entanto deve-se considerar que se há sentimento, para q o empenho seja mútuo.
21/04/2022 23h25
Em um relacionamento isso é normal.
Nunca é 100% vocês tem que conversar.
21/04/2022 23h27
Converse com ele, tá faltando diálogo nesse relacionamento.
22/04/2022 00h15
Desentendimentos são normais. Aqui o povo sempre diz TERMINA pra qualquer situação. Mas nem tudo é motivo pra terminar. Se há sentimento da parte dos dois, ambos tem que ceder um pouco e sempre que houver um conflito sentar e conversar.
Quando houver um desentendimento o chame pra conversar numa boa. Não precisa ser na hora. Respire fundo e espere as coisas esfriarem.
Eu sei que falar é fácil, mas se vc quer manter esse relacionamento aja mais com a cabeça do que com o coraçåo.
anônima
21/04/2022 23h00
Termina.