Você se acha bom o suficiente? A sua presença neste mundo tem um significado? Enfim, acha que proporciona um completo desperdício de recursos ou você realmente acrescenta algo ao mundo?

elas perguntam
19 15
eles respondem
22/04/2022 00h06
Não acho que eu seja melhor do que ninguém, mas sei que posso fazer diferença na vida de algumas pessoas de uma forma que só eu posso.
anônimo
21/04/2022 23h21
Sim, eu sou o milior.
21/04/2022 23h24
Sou um futuro professor, basicamente compete a mim ensinar a muitos que vão ser a próxima geração.
é uma carga e tanto, admito.
21/04/2022 23h26
Putz , filosofia essa HR!? Bom, se bem que ainda é cedo né!!? Kkkkkk, respondendo, eu creio que não descobri meu papel no cosmo ainda, porém me acho importante sim, faria falta, com ctza.
anônimo
21/04/2022 23h28
hum... acho que sou uma pessoa interessante no sentido que escondo coisas e sempre tem gente querendo montar meu 'quebra cabeça' para ligar todos os pontinhos e determinar o motivo de eu ser assim.
não me preocupo com isso de acrescentar algo ao mundo, acredito que bilhões de pessoas não fazem isso de forma individual.
não sou bom o suficiente porque sou vingativo e meu amor é na dor.
não acredito nisso de cada vida ter um significado, acredito em probabilidade, tem gente que se fodeu e gente que não, matemática.
não sou um desperdício de recursos, creio que poucas pessoas sejam, a bebida que eu compro ajuda dezenas de pessoas, desde o dono do barzinho aqui da rua até a ambev, ajudo a aquecer a economia assim como outras pessoas, desse jeito meu consumo ajuda financeiramente pessoas a terem sua renda.
anônimo
22/04/2022 01h07
Se eu fosse rico faria muita coisa pra mudar esse país... Mas não sou então sou só um peso morto mesmo
22/04/2022 01h18
bom o suficiente pra quê?
anônimo
22/04/2022 02h14
Nem um pouco
anônimo
27/09/2022 22h28
Quando morava com minha mãe sim
27/09/2022 22h43
A vida de todos aqui é insignificante.
21/04/2022 23h15
"Bom o suficiente" eu acho muito arrogante.

Mas, tenho meu valor.
anônimo
22/04/2022 01h05
Sim sou perfeito pra mim, eu quero acrescentar apenas pra mim, pq sou arrogante, e egoísta.
22/04/2022 01h02
Olha sapphire, eu me acho um ser insignificante, queria não ter nascido
anônimo
22/04/2022 00h17
Sim, acho que minha vida fez diferença no mundo d alguma forma. Acho que já salvei algumas vidas, isso muda bastante as coisas.
22/04/2022 00h17
Sim, sou um idealista e sonhador
21/04/2022 23h29
Povo depressivo, credo
21/04/2022 23h23
Não,eu sou um saco.
Fico vendo filmes,jogando video game e me masturbando todos os dias
21/04/2022 23h17
To nem aí se faço ou não diferença
Só quero dormir
elas respondem
22/04/2022 00h59
Não, no máximo faço diferença na vida das pessoas que são próximas.
anônima
22/04/2022 02h06
Acho que posso ser considerada interessante em vários aspectos - se for fazer uma análise profunda sobre mim - "dissecar" a minha personalidade.
Infelizmente, minha existência não está acrescentando nada ao mundo, pois eu não estou vivendo de verdade, não estou colocando todas as minhas habilidades em prática, não estou explorando o meu potencial como deveria, não estou dando o máximo de mim, enfim...
Se eu me acho boa o suficiente? Ainda não cheguei no nível da "perfeição", tenho muito o que melhorar...
(pois é, eu sou exigente comigo mesma, haha)
anônima
22/04/2022 00h16
Eu vim a esse mundo com uma missão.só não sei qual é .. ainda quero descobrir..no momento sou apenas um desperdício de recursos ..
22/04/2022 00h02
Interessante não sei, mas não sou do tipo que está apenas ocupando espaço no planeta. Ajudo quem precisa sempre que possível e não faço mal a ninguém.
anônima
21/04/2022 23h28
Acrescenta beleza e inteligência
anônima
21/04/2022 23h22
Que pergunta profunda, infelizmente a minha resposta será rasa.

Não afeto as grandes massas, mas acho que algumas pessoas vêem algo bom em mim, por exemplo, as crianças me amam, tem mãe de uma aluna que relatou que a criança fala de mim o dia inteiro, quando chego na escola, as crianças chegam a me derrubar de tanto abraço, isso já causou ciúmes em algumas professoras, a minha chefe falou que quando eu não estou, eles perguntam de mim, serei memórias pra elas, se ruim eu fosse eu não receberia tanta ternura diariamente.

Outra coisa que eu já percebi, é que as pessoas, mesmo não me conhecendo falam tudo da vida delas pra mim, é como se elas confiassem em mim, já tive colegas que falaram da minha aura, minha amiga disse que eu sempre tenho a palavra certa. Mas ainda acho que poderia contribuir mais para as pessoas ao meu redor, o problema é que sou muito reclusa.
27/09/2022 22h44
Talvez
anônima
22/04/2022 02h41
Algumas pessoas já disseram que eu sou.

Boa o suficiente, não, sei que posso que melhorar em muitos aspectos ainda.

Sobre acrescentar, no momento não muito, sei que não é o bastante, mas creio que mesmo nas pequenas ações do dia a dia já podemos contribuir bastante com algo positivo ao nosso redor.

E sim, acho que minha presença tem um significado, assim como de todos, as pessoas só precisam aprender a explorar mais seu potencial.
anônima
22/04/2022 02h42
Não
anônima
22/04/2022 02h43
Ta carregando ainda
anônima
27/09/2022 22h36
Não e não.
anônima
21/04/2022 23h58
Creio q todos nós somos importantes para alguém. Mesmo não agradando todos, se morressemos hj, alguém com certeza sentiria nossa falta. Podemos n ser suficiente para todos, mas no mundo de alguém, fazemos sim muita diferença.
anônima
21/04/2022 23h25
Prefiro apenas não responder essa pergunta. Quem me conhece de verdade, sabe a resposta que tenho pra isso.
anônima
21/04/2022 23h22
Não. Não. Não. Provalmente não. Não.
anônima
21/04/2022 23h22
Não