E ele veio com um papo de que acha que o amor é momentâneo, que não tem como amar igual todos os dias ou pode acontecer de ter dias que só rola carinho e eu odiei esse papo. Sou insegura e isso me deu a impressão que estou perdendo meu tempo, pois amo e incluo nos meus planos. Sei que ele tem a visão dele sobre o assunto, mas eu absorvi o assunto de uma forma que não gostei. Sabe quando estamos escutando algo e temos que forçar pra aceitar? Foi eu toda, escutando aquilo e fingindo que achei normal.
Talvez seja um exagero meu, mas isso me deixou em alerta de que ele pode ir embora a qualquer hora e eu acreditando que poderíamos criar nossa família... Enfim, foi mais um desabafo :/

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
22/04/2022 00h41
Nada é eterno aproveite o momento, e foda-se o resto.
22/04/2022 00h41
Eu só de apaixona já imagino uma vida inteira
22/04/2022 10h17
Sobre o que ele falou de que "o amor é momentâneo", há controvérsias.
Sobre o que você falou que "ele pode ir embora a qualquer hora", isso é uma verdade que pode acontecer em qualquer relacionamento, até com aqueles que não tem uma pessoa que pensa como seu namorado. Aceite.
anônimo
22/04/2022 00h56
Termina.
anônimo
22/04/2022 01h30
Termina.
anônimo
22/04/2022 01h31
Eu não vou julgar ele e nem o caráter, mas falando da frase, é um problema, talvez ele te largue quando acontecer o que ele descreveu.
22/04/2022 10h26
Sendo sincero, esse papo tá com muito pretexto de término. Se amor fosse momentâneo não amaríamos nosso pais, amigos e outras pessoas que convivemos diariamente, nem faz sentido.
22/04/2022 10h27
Termina, relacionamento é só para pessoas maduras.
anônimo
22/04/2022 10h29
Ele n vai casar com vc e n vê sentido nisso.
Tu ta perdendo seu tempo nisso ai.
No máximo ele te namora pra te sexo
anônimo
22/04/2022 11h05
Amor momentâneo não existe
elas respondem
anônima
22/04/2022 00h43
Na minha opinião ele n gosta de vc tanto quanto vc gosta dele. Faça oq sua intuição sentir.
22/04/2022 00h58
Se é momentâneo não é amor, foi uma colocação estranha realmente.
22/04/2022 01h00
Tadinha =/ imagino como se sentiu. Acho que sabemos que é amor justamente naqueles dias em que estamos mal com a pessoa, mas a ideia de imaginar ela fora da sua vida ainda assim é distante. Na minha percepção, não é momentâneo.
anônima
22/04/2022 09h58
Estranho ele falar isso. Eu não acho que amor seja momentâneo, mesmo nos dias ruins você continua amando a pessoa.