1.04K  19/06/2015 00h42

Achar que se as pessoas fossem como vocês são, o mundo seria melhor(ou pior)?

Eu tenho orgulho de mim, dos meus conhecimentos, e sim, acho que se a maioria das pessoas ''que não pensam'' tivessem minha visão da vida, o mundo seria melhor... É mais ou menos isso que espero nas respostas de vocês, tipo autocrítica...

eles perguntam
3 6
elas respondem
02/02/2015 19h53
Acho que sim mas o que eu acho mesmo que está falta do um pouco de Deus nas pessoas , sem fanatismo mas ter um pouco mais de fé , amor e solidariedade acho que já seria um bom começo ah ! Sem esquecer da honestidade
31/01/2015 12h22
Boa pergunta @EwertonBarros ...pelo que notei você acredita em você como uma exceção da humanidade .
Respondendo sua pergunta , se as pessoas fossem como eu ,o mundo seria mais alegre porque sou uma palhaça rs , sinceramente, o mundo não teria ódio,rancor, porque não carrego comigo estes sentimentos .
Faço da vida como uma brincadeira (Sendo responsável ,claro ) mas já temos tantos problemas a enfrentar que levar tudo tão a sério não é o caminho para se viver em paz .
Eu tento ser a cada dia uma pessoa melhor , se as pessoas tivessem apenas esta alegria que carrego o mundo já ficaria um pouco mais colorido .
18/06/2015 23h39
Se todos fossem iguais a mim o mundo seria ansioso e desesperado, mas também seria compreensível e esforçado.
eles respondem
anônimo
27/01/2015 23h38
Se todas as pessoas fossem como Jesus Cristo, Este mundo seria divino. Não tenho orgulho de mim, eu acho que sei pouco, devia saber mais, eu tenho sede por conhecimento, nunca chegarei num conhecimento pleno de tudo, infelizmente!! :( ... Todo dia surge uma dúvida na minha cabeça, sou um homem cheio de dúvidas e de poucas certezas, mas no fundo sou um bom sujeito rs... Não queria que o mundo tivesse minha visão, pois minha visão não é o suficiente, gosto do mundo do jeito que está... o grande problema da humanidade está no mal que está nos corações das pessoas (inclusive no meu), no de nós todos. Um dia espero abrir um projeto para ajudar pessoas carentes, pessoas que precisam de apoio, e quem sabe, eu não melhore 1% do meu eu como pessoa, porque o dinheiro $$ pode abrir qualquer porta na terra, mas jamais abrirá as portas do Céu!
anônimo
17/06/2015 16h08
@EwertonBarros é claro que se as pessoas fossemos como "nós" elas seriam mais inteligentes e o mundo seria melhor, afinal, nosso ego serve para isso mesmo.

Não quero dizer que seu ego seja grande, mas sim, você tem que se orgulhar de ser um cara dedicado, estudioso e tal, mas isso não quer dizer que o mundo será melhor se todos forem assim, muito relativo.

Aliás, o mundo pode começar a ser até pior. Se todos forem como você, você já não terá nenhum diferencial e precisará estudar ainda mais para ser melhor que os outros. Isso cria um ciclo de competitividade enorme e pode fazer com que pessoas como você (que hoje são "boas") se tornem fracas no futuro (no sentido de conhecimento e tal).

Por isso é tão importante essa variação de pessoas e culturas, para que o mundo saiba se compensar sozinho.

PS: se todos fossem iguais a mim, o mundo ia ser uma bosta HEIAUSHIUE.
17/06/2015 12h22
Eu penso isso o tempo todo e estou criticando as pessoas o tempo todo, mas to aprendendo a cuidar da minha vida e deixar todo mundo se fuder pois ngm ta nem ai p ngm msm
anônimo
17/06/2015 21h08
Admito que se todos fossem "iguais" a mim, em valores, princípios, defeitos e pecados, esse mundo seria miserável. "Iguais" entre aspas, pois cada ser humano é único. A diversidade de pontos de vista é muito mais enriquecedora. Faço da resposta do anônimo a minha justificativa.
17/06/2015 22h06
Se fossem todos iguais a mim, o mundo estaria perdido kkk... A diversidade faz parte, e isso move o mundo!

Na humanidade só falta todos terem educação para virar o lugar perfeito!
anônimo
19/06/2015 00h42
A maioria de nós pensa assim...

O lado bom é que você só acha isso e não é verdade, o mundo não seria melhor se todos fossem como vc...

Conheça vc mesmo,viva mais, leia mais,estude mais e entenderá oq estou dizendo...