Os que conheço conversam cmg pelas redes sociais, parece que não gostam do meu assunto, pq eu não falo de pegacao ou sexo, só falo de estudos ou coisas pessoais, aí parece que enjoam, já faz dias que to conversando com um menino no Instagram e a tarde ele me perguntou uma coisa respondi e até agr não visualizou e vi ele on-line. Até quando eu começo a ficar com eles como não rola sexo ou nada do tipo eles começam a diminuir a consideração que pareciam ter comigo, eu to me sentindo tão mal, eu tenho ansiedade e as vzs prefiro ficar sem ninguém mesmo. Como que eu vou dar esse tipo de liberdade a um homem que eu não tenho nada sério?!Que impressão eu vou passar?!Como vão me tratar?!

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
22/04/2022 01h42
"Sexo não é moeda de troca, aprenda." Respondi isso 4 mêses atrás, e você ainda não entendeu.
Se o cara não gosta do seu papo é porque você é chata; maçante, tediosa, broxante.
22/04/2022 01h36
Arruma um nerd
anônimo
22/04/2022 01h38
Vocé é chata, tem que falar de sexo sim senhora.
anônimo
22/04/2022 01h43
Nós homens também temos ansiedade principalmente de fuder haha.
22/04/2022 01h45
Transa porra!!!
anônimo
22/04/2022 04h56
É só não dar trela pra esses que falam putaria
22/04/2022 07h50
Século 21 é só isso parace
elas respondem
22/04/2022 01h51
hein, vc conversa com cara q só pensa em sexo/pegação só pra ter alguém pra conversar? muda o investimento kkk se o cara intencionalmente fala contigo pra transar com vc e vc simplesmente não dá a ele o que ele quer, é óbvio que vai diminuir a consideração a longo prazo. tem quem queira.
não precisa ficar ansiosa por isso, os assuntos e oq vcs tão querendo são coisas diferentes, apenas. questão de vibe/compatibilidade.
vc tá lidando com homem que pega um monte pelo visto, mas claramente vc tem q trocar ideia com cara mais certinho, tímido e inteligente kkk vai p uma biblioteca ou clube do livro da sua cidade, qm sabe vc num conhece alguém legal?