Tenho um amigo ótimo. Do tipo que não mede esforços para conversar, ajudar, até se for prejudicar o sono dele. Mas me aconselhando e conversando normal, vez ou outra ele me elogia muito, me dá chocolate do nada, e fica com um olhar de reprovação quando faço algo que "desagrada" ele. Isso me dá motivos para suspeitar de um possível sentimento dele além?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
22/04/2022 02h20
É sério que vc acredita que um cara que tem um pinto não quer enfiar ele em vc?
anônimo
22/04/2022 02h22
Parece que ele gosta de vc, agr vc tem que descobrir se é amor ou se ele te enxerga como irmã.
anônimo
22/04/2022 02h26
Ele te enxerga da mesma forma que um gordo olha pro hambúrguer e no fim o objetivo são os mesmos, te comer
anônimo
22/04/2022 02h46
Ele quer te comer, isso está óbvio. Você que faça sua parte agora e dê para ele.
anônimo
22/04/2022 02h51
Sim, ele quer te conquistar tentando parecer ser um cara legal. Depois que ele conseguir seu objetivo não dá para garantir que ele vai continuar assim.
Para falar a verdade, você nem sabe quem realmente ele é.
elas respondem
anônima
22/04/2022 02h20
Se o cara te deu chocolate tá meio óbvio. Ainda mais esses homens de hj em dia q mal nos dá um feliz dia da mulher.
22/04/2022 02h48
Moça... Acho que ele pode estar gostando de você sim, mas desde que ele não passe dos limites, tenta agir naturalmente. É muito ruim quando você se apaixona pela sua amiga e sabe que ela não vai corresponder, tenta dar um tempo pra ele desencanar.