Gosto de pesadelos
anônimo
17/01/2017 17h15
Não sei .
anônimo
17/01/2017 19h21
Eu tenho umas ''alucinações pós sonho''. Tipo uma paralizia do sono, mas com o corpo se movendo.
Entao meu pior pesadelo foi ''acordado''. (sofro disso desde os 13 anos)

Sabe o joão pestana? psé, tem uma versao dele q ele é tipo um demonio dos sonhos, um homem branco, palido, com a boca custurada e escorre areia dos olhos dele. Na lenda, se vc topa com ele vai ser algo tipo ''hora do pesadelo''.

Ai um dia eu ''acordei'', fui ate a cozinha pegar agua... e tipo da cozinha da pra ver minha cama. Quando olhei pra minha cama... Na frente dela tava parada aquele bicho grande, branco com a boca costurada, escorrendo areia dos olhos. (quem quiser ver fotos, escreve episodio 3 de Sleep hollow no google q vc vê uma foto dele)
eu pisquei...
Quando abri os olhos ele estava na minha frente me encarando. tipo alguns centimetros o rosto dele do meu. Colocou as maos gigantes ao redor do meu pescoço e começou apertar. depois inclinou a cabeça e as areias do olho dele cairam no meu rosto e estava afogando....
ai ouvi minha mae gritar de longe. olhei pro lado e ela estava vindo. Quando olhei pro bicho de novo ele tinha sumido.
Entendi q era uma das minhas alucinações pq tipo, meu olho fica entreaberto nessas horas, como meus cilios sao grandes o lugar fica mais escuro.

Mas tipo... super sufoco kkkkkkk
anônimo
17/01/2017 19h33
Eu sonhei que estava sendo perseguido por um grupo de mulheres e elas queriam fazer sexo comigo, até aí tudo bem, mas o problema é que elas queriam fazer fio terra em mim.
anônimo
17/01/2017 23h01
Uma vez sonhei que entrou um bandido em casa e mataram toda minha família, acordei nervosão, a primeira coisa que fui fazer é ver meus pais, eita coisa ruim rsrs
elas respondem
17/01/2017 16h04
Quando tinha cinco anos sonhei que minha mãe me esquecia no ônibus. Nunca mai esqueci kkkk
17/01/2017 16h21
Um em que eu vejo como vou morrer. Até o escrevi com riqueza de detalhes quando acordei
anônima
17/01/2017 16h45
Sonhei q os militares da ditadura queriam me pegar...afff, nunca corri tanto!
17/01/2017 17h08
eu vivo sonhando com pessoas que já morreram e no sonho elas morrem de volta, horrível isso.
17/01/2017 17h22
As pessoas entendem pouco de sonhos... e não lhes dão a devida importância...
17/01/2017 17h34
Sonhei q todos os meus dentes estavam caindo, puta q pariu, esse foi tenso. Mas tem outros, eu nunca sonho, qndo sonho é pesadelo kkkkkkkk.
anônima
17/01/2017 16h37
Infelizmente meu pior pesadelo aconteceu na vida real..
anônima
17/01/2017 19h38
Foi a única vez que lembro de acordar gritando e suando....
No sonho eu falava para as pessoas que elas não eram reais, eram apenas produtos da minha mente [Isso foi após eu começar a ler sobre sonhos lúcidos]. Aí então, elas vinham para cima de mim... Sla, Tentar me matar, machucar. Até meus pais, no meu sonho, tentavam me machucar. Ao se aproximarem eles ficavam sem rostos. Porra, foi tenso, eu acordei gritando literalmente. Sskaopkspaokspoakspokaposka.