Eu sempre fui a segunda opção, nunca tive uma pessoa que gostou de mim de verdade, sempre fui aqui os cara gostava da amiga e pra se aproximar chegava em mim que sou mais extrovertida e quando elas não queria vinha com papo pra cima de mim ( Porém eu não aceitava), mas me bate uma angústia e as vezes fico até mal por isso, em saber que sempre sou a tampa buraco, a bestona que sempre fica de escanteio, as pessoas dizem que eu não sou feia, tenho uma vibe boa, mas dar pra perceber que não é o suficiente né, to começando a achar que vou ficar sempre sozinha.

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
22/04/2022 02h56
Cachimbo com pedra de crack resolve esse tipo de angústia.
anônimo
22/04/2022 03h38
Arrume alguém da sua ralé, que será primeira opção
anônimo
22/04/2022 03h18
Já, quem nunca
anônimo
22/04/2022 03h19
Ele tentam primeiro a menos bonita, não se preocupe, é só uma estratégia para chegar até você.
anônimo
22/04/2022 10h10
Aproveita sua extroversão e tenta se aproximar de algum cara que te interesse. Às vezes não dá pra ficar esperando.
anônimo
22/04/2022 14h26
Sempre.
elas respondem
anônima
22/04/2022 02h53
Sim ser segunda opção não vale a pena
22/04/2022 02h55
pelo menos é uma opção, e eu que nem isso sou
anônima
22/04/2022 03h03
Todas as pessoas que eu conheço que estão num relacionamento eram as únicas opções do parceiro. Tipo, não havia mais ninguém interessado na pessoa, apenas aquela que lhe pediu em namoro. Eu sei porque eu sempre pergunto como se conheceram, sobre outros possíveis pretendentes e nunca tinham.
anônima
22/04/2022 02h54
Já me ocorreu e antes eu pensava igual vc. Hj em dia sou mais eu, tenho mais amor próprio e n ligo pra quem n faz questão de mim. Comece a praticar amor próprio e autoconhecimento, vai te ajudar demais em relação a isso
anônima
22/04/2022 09h03
a realidade é que se vc tiver amigas mais bonitas sempre vão preferir elas. mesmo que um homem goste de você, ele vai ficar desejando suas amigas. pensando de um jeito prático melhor se afastar um pouco delas, ficar mais na sua, sair sozinha... assim vc vai chamar mais atenção.
22/04/2022 10h05
Já senti que eu era segunda opção, pq eu era apaixonada pelo cara e ele nem aí, só cai na real depois de um tempo. Eu realmente era a 36382837 opção.
anônima
22/04/2022 14h18
Infelizmente já
anônima
22/04/2022 15h45
Sim, uma vez, a pessoa tentou de novo e a mandei pra pqp