Meu pai sai no dia de sábado/domingo pro barzinho minha mãe briga com ele pq vai bêbado dps de jogo, sb q dar briga né? ele vai. Minha mãe não sai se ela sair ele fica com ah cara emburrada! ela foi na casa da minha vó é aq no msm quintal, ele chamou ela, ela respondeu mais ñ foi, aí ele ficou com ah cara emburrada! mds, sempre q minha mãe sai pra fora ele chama ela, agr cs me fala pq ela ñ vai embora? ela ñ aguenta trabalhar, meu irmão ainda é pequeno tem 10 anos, ele tava querendo ir embora jogava verde sempre, se minha mãe falasse vai ele ia msm....

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
22/04/2022 09h52
Seu pai é um bosta, dps que ele perder tudo ele vai ficar chorando por isso.
anônimo
22/04/2022 09h55
Seu pai está certo.
22/04/2022 09h49
Super machista opressor.

elas respondem
anônima
22/04/2022 10h11
desculpa dizer mas seu pai tem uma atitude bem machista com a relação a sua mãe, Deus me livre de um relacionamento desses
22/04/2022 09h51
Uma vez que deixou criar a mania, dificilmente muda. Sem contar que muita mulher cresce com á ideia de que isso é ser submissa ao homem.
22/04/2022 09h55
Você como filha, faz o quê?
Eu mesma não suportaria ver essa cena e ficar calada. Quando minha mãe saia, meu pai tinha o costume de dizer: E o café dos meninos?
Caramba, meu irmão e eu já tínhamos mais 18 anos.
Até um dia desse eu ouvi ele dizer: E o café de ****** (meu nome)? Só não falei nada porque ainda estava na cama.
22/04/2022 10h13
Não se envolva no relacionamento dos teus pais. Os dois são adultos e vacinados, então eles que se entendem.