(Desculpe pela bíblia, recomendo esse texto para quem gosta de ver detalhes)Infelizmente não deu certo de eu ir embora, conversei com minha mãe...Mas ela não aceitava eu até perguntei doque ela quer de mim?
Ela falo que: Nada
Quando eu ia sair para fora de casa pq já tenho 21 anos e eu tenho que ir atrás de minha liberdade...ela me puxou para dentro de casa e me trancou e falou para eu desarrumar as coisas...Eu falei que: Não e que eu vou embora...Ela então foi para cima de mim...
Me deixou marcas, apanhei de arranhada de unha, cinta, fio, jogou ventilador em mim e tentou me enforcar falando:- Como te coloquei nesse mundo posso te tirar dele...Empurrei ela...peguei o telefone para ligar para a polícia, ela pegou da minha mão e jogou no chão... Falando que não vou embora muito menos ligar para pedir ajuda...Gritei comecei a pedir socorro ela me pegou pelo cabelo e começou a socar minha boca...estou cheia de hematoma no corpo
Infelizmente meu amor por ela morreu, ela ñ soube conversar comigo ou respeitar minha decisão... Ela falou que sou uma pessoa desiquilibrada e que vai me mandar no internato...
Mais ainda continuei e continuo a afirma: eu vou embora, para ter minha liberdade...Pq ela me mantém presa dentro de casa não deixa eu viver muito menos procurar emprego...Ela já me enfio 2 calmantes, e ontem a noite ela me trancou dentro do quarto achando que eu iria fugir!
Mas sinceramente eu vou fazer isso...Apanhei tentando minha liberdade, e eu vou apanhar denovo nem que eu morra!
Desculpem o texto ksksksk

elas perguntam
10 11
eles respondem
anônimo
22/04/2022 09h55
Avisa a polícia com o celular que você tá usando agora
22/04/2022 09h55
Sua mãe é muito abusiva
Ameaçar de tirar do mundo nao se fala
Que amor é esse
Lembrei de um caso muito triste que aconteceu na cidade em que morava
anônimo
22/04/2022 10h33
Tomou os remédios certinho hoje?
22/04/2022 09h55
Bela fic
Tem talento
anônimo
22/04/2022 10h56
Parece verídico
22/04/2022 10h06
Textão
anônimo
22/04/2022 10h03
Liga para a polícia e vaza dai.
anônimo
22/04/2022 10h00
Situação difícil mas vai pra polícia agora
anônimo
22/04/2022 09h59
Tinha que esperar ela dormir e nem avisar, apesar que é mentira.
elas respondem
22/04/2022 10h06
Parece fic, adolescentes já gostam de procurar atenção na internet quando não tem em casa.
anônima
22/04/2022 09h55
Vai morrer tentando então que mãe faz isso com a própria filha?
22/04/2022 09h58
Saia escondida. Uma hora ela não vai estar em casa. Se puder depois peça uma ordem de restrição contra ela.
22/04/2022 09h59
Aí q eu teria ido embora mermo, vai esperar morrer?
Vc não sabe reagir? Como ela te fez tomar dois calmantes? Vc tá com acesso a celular e internet da pra pedir ajuda
anônima
22/04/2022 09h56
Como tu tem acesso a internet e não pede ajuda?
22/04/2022 10h59
Liga pra pulisa
22/04/2022 10h02
se fosse verdade n estaria aqui perdendo tempo digitando um textão, estaria ligando pra policia, isso sim.
anônima
22/04/2022 10h01
Acho que você tem que chamar a polícia cara, tem que fazer B.O. sim!
Isso é muito grave!
anônima
22/04/2022 10h01
Cada coisa... Enquanto isso, tem mãe que só falta expulsar de casa...
22/04/2022 10h01
Se fosse vdd vc já teria ligado pra polícia a essas alturas