Aceitei uma vaga de telemarketing pra trabalhar bem longe de casa, levo 1h30 pra chegar no serviço. Escala 6x1 e é telemarketing. Um ramo que eu já atuei e só quem já trabalhou nesse ramo sabe o quanto é estressante. Vou ver até aonde eu aguento. O treinamento em si já é maçante. Muito conteúdo. O salário mínimo. O que me segura lá é o fato da empresa ser de grande porte e quem sabe eu não consiga uma promoção ou conseguir voltar pra minha área. O problema da minha área também é que eu sou muito tímido e RH lida bastante com pessoas. Estou no meu décimo primeiro registro em carteira. Infelizmente eu não soube aproveitar as oportunidades do passado e agora tenho que aturar isso. Mesmo contra a minha vontade, eu sinto na necessidade de me autopunir. Apesar dos pesares, tento fingir que está tudo bem, tento interagir com o pessoal. Faço perguntas no treinamento. Mas é foda! É totalmente contra os meus princípios. Mas se eu fico desempregado, me desespero, me estresso ainda mais por conta de vizinhos sem noção. O objetivo no momento é pelo menos ter 20 reais na carteira sobrando. Tenso!

eles perguntam
8 4
elas respondem
22/04/2022 11h39
Vou nem falar nada. Não vou passar essa raiva de novo.
22/04/2022 11h31
Nem terminei de ler, parei no salário mínimo com uma ida 1h30m até o serviço. Vai trabalhar pra pagar gasolina até o lugar.
anônima
22/04/2022 11h37
Melhor ficar do q ficar sem grana nenhuma. Vai por mim. Tô desempregada desde o começo do ano, é um inferno! Tô aceitando qualquer coisa
anônima
22/04/2022 11h41
Obs
anônima
22/04/2022 12h01
Pior é tá parado.
anônima
22/04/2022 12h11
Salário mínimo é conseguido até estando desempregado
anônima
22/04/2022 12h15
Ainda nessa ladainha??
Vc gosta de se vitimizar isso sim.
22/04/2022 12h23
Você nasceu pra ser vagabundo, aceite seu destino.
eles respondem
22/04/2022 11h32
Mais estressante que esse emprego é so quem atende os telefonemas
22/04/2022 12h11
Aceita, você não está em posição de exigir nada.
22/04/2022 12h13
Vc não está com direito de exigir.
anônimo
22/04/2022 12h18
Sai dessa vida, para de vitimismo. Vá vender drogas.