Estou ficando com uma menina faz 2 meses e ela não quer namorar, pois saiu de um relacionamento recentemente.

A questão é que também tivemos problemas de ordem sexual por traumas de ambos. E isso afeta bastante ela. Diz ela que tem medo de ir se apegando e isso machucar ela (o ex dele falava mal do corpo dela e não transava - inclusive disse que era por causa do corpo). Meu caso é que tive traumas no passado e às vezes broxo por ansiedade de desempenho (já estou resolvendo com terapia).

A questão é que ela diz não querer namorar, mas tem atitudes de namoro como esses dias falou que iria me apresentar para irmã e amigos; manda foto e diz que está com saudades; diz que faço muito bem a ela; agradece por estar na vida dela; pergunta pq n uso o celular quando estou com ela etc.

No entanto, no último domingo tivemos esse problema de ordem sexual e ela parou de mandar mensagens, só responde. Não manda mais que está com saudades. Questionei a ela e ela disse que quis dar uma freada, pq n está pronta pra namorar. Diz que gosta muito de ficar comigo e é o que pode dar no momento..

Pessoal, eu entendi a parte de ficar, mas ela fica tendo essas atitudes de namoro, inclusive vem pedir colo quando está com algum estresse. Coisas que não deveriam ser ficantes (eu não acredito em ficante sério - ficante pra mim é se beijar, se conhecer, sexo e parou por aí).

Vou conversar com ela amanhã, o que vocês acham disso?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
22/04/2022 13h18
Eu não vejo problema em ter esse level de intimidade, mas se te incomoda então é melhor parar de ficar mesmo.
anônima
22/04/2022 13h41
Preguiça d ler
eles respondem
anônimo
22/04/2022 13h24
Sim, nem olhe mais na cara.
anônimo
22/04/2022 13h44
Mantenha, as melhores merdas acontece com tempo.
anônimo
22/04/2022 14h34
Ela não chove e não molha e com isso está te iludindo, se ela passou por trauma saberia que a atitude dela é escrota e respeitaria sua parte também. Cabe a você decidir se vai ser o lance dela e ficar ou se vai ser maduro e decidido e escolher sair.