Não sei se falar que eu quero a pessoa, ou falar que gosto dela, esse tipo de coisas. É demonstrar muito? Pq tem gente que não se interessa pelo """""fácil""", gosta de quem rejeita, mas aparentemente ele não me rejeita, ele até que é recíproco.

elas perguntam
3 6
eles respondem
22/04/2022 14h06
Há uma linha muito tenua entre mostrar interesse, ser atirada e ser completamente indiferente, desinteressada, senhorita. Se você for gentil, responder sempre, dizer sim quando for convidada, ele vai entender que o sentimento é recíproco, óbvio que haverá o momento certo para demonstrar isso em palavras.
Homens são acostumados a serem rejeitados, por isso passa a impressão que eles se interessam pelo o que é difícil, mas acaba sendo um questão de não ter outra opção: absolutamente ninguém gosta de dificuldade, senhorita.
anônimo
22/04/2022 14h08
Se entrega logo, ficar fingindo não vai te ajudar.
anônimo
22/04/2022 15h24
Menos
elas respondem
anônima
22/04/2022 14h06
Deixa acontecer naturalmente.
anônima
22/04/2022 14h19
Nunca demonstre 100% dos seus sentimentos, á ninguém.
anônima
22/04/2022 13h57
Misericórdia
anônima
22/04/2022 13h57
Eu nunca demonstro.
anônima
22/04/2022 13h57
Dime como hacemos? Y no te vas a evolver sei lo que a envolver volvee
anônima
22/04/2022 14h15
Acho que não precisa falar nada por enquanto, se souber demonstrar pelos atos que gosta, que se importa com ele (de forma comedida e equilibrada) já é mais que suficiente. Eu esperaria ele falar primeiro qualquer coisa sobre sentimentos.