Sempre tive problema com a minha mãe e vivo comentando com ele e dessa vez eu sair de casa pq ela começou a jogar mil coisas na minha cara dizendo que a minha vó nem podia andar pela casa direito por causa de mim,dizendo que eu era chata falou mil coisas,aí vim no meu pai tentar ver se eu podia ficar aqui ele disse que não me quer aqui na casa dele pq o certo seria eu ficar com a minha mãe a minha madrasta que disse e ainda falou que eu era infantil. O que acham?E ele que não deve tá querendo que eu fique aqui ou ela?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
22/04/2022 14h35
Que situação, hein.. Ninguém te quer.
Melhor ficar com a sua mãe enquanto arruma um emprego, após arrumar um emprego, mora só...
anônimo
22/04/2022 14h14
Manda nudes q respondo
anônimo
22/04/2022 14h17
Mora na rua, os mendigos são amigáveis.
anônimo
22/04/2022 14h18
Ja tenho meus problemas
22/04/2022 14h18
deu pro primo ontem e foi expulsa de casa hj
vida agitada a sua
anônimo
22/04/2022 14h33
Dps de tanta merda ainda veio aqui no site? Isso que eu chamo de vício
elas respondem
anônima
22/04/2022 14h15
Fica na casa dele independente da madastra , a casa do seu pai também deve ser sua casa
22/04/2022 14h19
Sua mãe não te quer, seu pai e madrasta também não. Difícil. Se não tem nada de errado com seu comportamento, é melhor tentar morar sozinha. Se o problema for você, tente melhorar.
anônima
22/04/2022 14h27
Ele não quer por causa da madrasta
22/04/2022 14h30
Vc é menor de idade?
Ele não deve te querer ai também, pq "atrapalharia" a privacidade com a madrasta
Muito estranho isso, procura um emprego e vá morar sozinha
22/04/2022 16h05
Esse tratamento é por nada? Você fez alguma coisa?
anônima
22/04/2022 16h07
Alguns pais são só inimigos mesmo. Foda.
anônima
22/04/2022 16h12
Imagino que vc já seja maior de idade. Quando a gente passa dos 17 acontece isso (com a maioria), os pais ficam chatos e ficam cobrando da gente até conseguirmos um emprego, qnd a gente consegue eles ficam bonzinhos se a gente ajudá-los com as despesas. Arruma um emprego, amg, e volta pra casa da sua mãe. Ou é melhor morar sozinha, já q não te querem por perto, sinto muito.