1.4K  21/01/2023 00h09

Namoro há quase seis anos e, desde o segundo ano de namoro, meu namorado falava sobre cuckold comigo, que consiste em eu sair com outros homens.

Sempre fui muito resistente, mas aos poucos fui me interessando e desde 2020 estamos tendo experiências nesse sentido. Contudo eram experiências meio sem graça pra mim, mas meu namorado curtia muito. Já aconteceu de ele me assistir com outro cara e eu apenas sair com outro cara e depois contar para ele.

Ele nunca demonstrou ciúme e sim muito tesão. Contudo, no carnaval sai sozinha com um cara (com ciência do meu namorado) e ele me deu UM CHA DE ROLA!!! Foi uns dos melhores sexos da minha vida, eu tô sedenta por esse cara, meu corpo pede por ele. Já nos encontramos outras vezes, porém agora meu namorado tá com muito ciúme, mas ainda sente muito tesão na ideia; ele tem ficado muito incomodado com o ciúmes que tá sentindo e anda meio inseguro quanto ao desempenho sexual dele.

Eu amo meu namorado, não me vejo com outra pessoa. Somos resolvidos sobre isso, essas experiências são totalmente sexuais, sem envolvimento emocional. O sexo com ele também é incrível, porém esse outro cara é um deus do sexo, tô meio impressionada inclusive.

Enfim, queria conselhos. Não quero que meu namorado fique mal nem fique inseguro sobre nossa vida sexual e por outro lado também não quero deixar de transar com esse outro cara nem ter outras experiências

elas perguntam
23 8
eles respondem
anônimo
22/04/2022 14h36
Sdds quando as fic eram pelo menos engraçada, hoje é tudo mais do mesmo
anônimo
22/04/2022 14h49
Só li o titulo e já sei que é fic
anônimo
22/04/2022 20h17
Todo castigo para cuckold é pouco, largue esse corno idiota e vai ser feliz com o Deus do sexo, tenho certeza que ele é homem de verdade e não vai ter esse fetiche de gay.

Todo cuck é gay, mais cedo ou mais tarde ele vai pedir um menage e vai querer chupar o comedor ou pior vai obrigar o comedor comer o cu dele para dps transar com você, é o futuro de todo cuck, não adianta negar.
anônimo
22/04/2022 14h18
Primeiro, antes de tudo, para de criar conta fake que todo mundo já saber que vc é esse corno manso que vive fazendo pergunta jurando que é normal gostar de se humilhando.
anônimo
22/04/2022 14h44
Se seu namorado não aguenta brincar, não deveria ter começado isso. Agora aguenta cada chifre que você colocar na cabeça dele.
anônimo
27/10/2022 20h32
Fake doente
anônimo
22/04/2022 21h54
Faz esse cara de amante fixo.
anônimo
22/04/2022 21h52
Saio com mulheres casadas há anos.
Essa fantasia dele é muito comum e acredite muitas pessoas ao seu redor que você nem sonha também fazem isso.

Conversa com ele é com seu comedor.
Faz um grupo de whatts os 3.
Leva seu namorado para participar ou assistir.
O seu comedor só quer sexo,então seu namorado não precisa ter ciúmes .

Mora onde?
Qual sua idade?
anônimo
22/04/2022 21h31
Tenta estabelecer um limite com o seu namorado, de quantas vezes pode fazer sexo com o mesmo cara, quando tem que mudar. Talvez tente negociar com ele de fazer sexo com esse cara só de vez em quando, enquanto isso vai saindo com outros pra tentar esquecer ele. Mas se ver que chegou no limite do seu namorado é melhor parar, mesmo que isso signifique ficar sem o sexo que tu mais curtiu. Tenho certeza que vão surgir outros caras bons por ai tbm.
28/10/2022 00h54
Larga o namorado
anônimo
22/04/2022 20h14
Por isso essa fantasia é melhor com casais maduro, onde a mulher sai com caras mais novos, que não compete com o padrão de vida que o esposo pode proporcionar.
22/04/2022 15h01
Vai toma no seu cu, coisa desprezível
anônimo
22/04/2022 14h40
Nem deveria ter começado essa putaria.
anônimo
22/04/2022 14h28
Que relacionamento de doente.
anônimo
22/04/2022 15h30
Agora vocês podem formar um casal trisal aí ele come o seu cuzinho e do seu namorado.
anônimo
22/04/2022 15h15
Cara, aí vai de conversa né. Ele se sentiu talvez intimidado com a situação. De vc ter gostado, e de fato querer troca -lo. Mas se houver comunicação entre ambos, e vc alegar fielmente que é só sexo, nada mais que isso. Então vai pro abraço, vc e ele.
22/04/2022 14h47
Eu sinto que estou ficando velho quando não consigo entender a moda atual, que coisa de louco, que troço bizarro, me deu coceira só de me imaginar no lugar do teu namorado.

Tem horas que o preço por saber ler custa caro.
anônimo
22/04/2022 14h36
Transa com esse cara na frente,chama ele pra menage tbm,ai de quebra ele come seu namorado tbm

Por curiosidade,o que fez o sexo ser tão prazeroso?
anônimo
27/10/2022 20h31
Anônima, gostaria de uma ajuda
Estou namorando faz 4 anos e nos últimos tempos estou com essa fantasia, porém tenho receio de como minha namorada vai reagir.
Com os caras que você saí, vocês fazem de tudo? Deixa ele gozar na boca? Engole?
anônimo
22/04/2022 14h27
``Eu amo meu namorado, não me vejo com outra pessoa´´
Só faz ele de corno...
Só sei que esses relacionamentos flexíveis de hoje em dia não vão muito longe, boa sorte.
anônimo
27/10/2022 21h03
Não se vê com outro cara e já está com outro?
22/04/2022 14h20
Não vou ler, coisa de doente/maluco, repugnante.
21/01/2023 00h09
se ele aceitou ser corno problema dele
elas respondem
anônima
22/04/2022 15h08
Não consigo ver esta história dando certo!
22/04/2022 15h45
A pornografia corroendo mentes ..
22/04/2022 14h19
Vou ler isso tudo nem ferrando.
anônima
22/04/2022 21h17
Não parar
anônima
22/04/2022 14h50
eu tmb tinha esse fetiche (eu acho q ainda tenho) mais eu mudo de opinião vontades toda hora
anônima
22/04/2022 14h19
Sortuda.

Demonstra que gosta dele ainda, deixa claro isso e fica com o outro também.
22/04/2022 14h31
Bom, acho que é um risco que ele corria ksksks mas eu achava que no cuckold fazia parte a questão de se sentir humilhado sexualmente por outro cara...
anônima
22/04/2022 15h22
Maioria desses caras é bissexual e nem sabe ou só não aceita, se você contar isso pra ele, ele vai largar vc e pegar o cara