Eu sou antissocial, gosto de ficar afastada das pessoas em meu cotidiano, mas eu faço isso de forma consciente e consigo ser empática na maioria das vezes com os outros. Um sociopata não consegue enxergar que ele age dessa forma, ele simplesmente não consegue entender as atitudes e o comportamento das pessoas, nem consegue se colocar no lugar delas? Eu acho que o meu namorado é sociopata, ele não consegue me entender, nem entender o que eu estou sentindo (mesmo quando eu tento explicar) e age muitas vezes como se ele fosse um robô. Ele não pensa muito em como as ações dele podem afetar os outros, de modo geral. Eu nunca fiz algum teste de personalidade, mas acabo tendo essas impressões.

elas perguntam
6 4
eles respondem
22/04/2022 14h36
Sociopata é a mulher do @Sociopato
anônimo
22/04/2022 14h40
<Antisocial
<Ter namorado

Escolha um.

Falando sério,ele só deve ser mais desligadão msm,eu sou assim,mas sou bem empático.
anônimo
22/04/2022 14h41
No máximo vc tem dupla personalidade (kuruminho e vc)
anônimo
22/04/2022 14h36
Ele só é um adulto/criança pagando de desapegado mesmo.
anônimo
22/04/2022 14h42
São pessoas legais
anônimo
22/04/2022 14h42
É a pessoa que não gosta de comer bulacha piraquê e ouvir skank
elas respondem
22/04/2022 14h59
Esse teste é grande, mas é muito bom. Engloba vários tipos de transtornos de personalidade. Peça para ele fazer ou tente fazer para ele. No mais, foque na questão de empatia e falta de remorso mesmo, acho que é o principal que diferencia um sociopata do resto. Ele pode ser apenas egoísta, mas mesmo a pessoa mais egoísta, vai ter nem que seja um rastro de empatia se não for sociopata, psicopata ou um tipo mais grave de narcisista.
https://www.idrlabs.com/pt/estilo-de-personalidade/teste.php
22/04/2022 14h40
Transtorno de personalidade antissocial = sociopatia.
Muitos assassinos e seriais killers são sociopatas. São pessoas que desprezam a humanidade, que não sentem remorso, e muitas vezes apresentam transtorno de conduta. Não é tipo "ain, nao gosto de ngm, sou sociopata". Isso não cai de árvore. Precisa de um especialista pra diagnosticar, e não é o dr. Google.
anônima
22/04/2022 14h53
Eu acho q sou um pouco pscopata, eu ñ me importo com nmg, eu gosto de armas me dar uma vontade de pegar uma arma sair atirando em toda pessoa ruim. Eu acho o atirador de suzano o guilherme bonitinho, eu tenho pensamentos ruins... sonho não todo dia, mais de vez em quando com eu comentendo algum tipo de violência, sem contar que o meu signo é virgem e eu procurei no google e diz que é um signo de comenter um crime perfeito e tmb de mais seriais killers...mais eu sou gente boa.
anônima
22/04/2022 15h02
Precisa de bem mais que isto para classificar teu namorado como um sociopata.