Seja você mesmo!
Não faça as coisas temendo um inferno ou para entrar no paraíso.
Faça o que acredita sem desrespeitar o próximo!
Você não será perfeita...aceite isto e procure viver bem com este fato, mas, tendo a consciência que procurou fazer o melhor.
anônima
22/04/2022 14h49
Bem melhor o ateu sincero… Acredito que o ateísmo possa ser uma forma de entender Deus.
Uma passagem de um escritura sagrada da Índia diz que a coisa que Deus mais condena e repudia é a hipocrisia. Isso, mais que tudo!
22/04/2022 14h51
Os dois tá errado então...
anônima
24/04/2022 19h18
Sim, é mais honesto.
Do que adianta 'ser' cristão e não seguir o cristianismo e viver fazendo coisas que a religião condena?
Não faz sentido.
eles respondem
22/04/2022 14h53
Depende do cristão, se for católico, o cristão ruim ainda tem chances de ir para o purgatório, agora o ateu...Ser um bom cristão é o ideal.
anônimo
22/04/2022 14h47
Ateu n tem a possibilidade de ser salvo o cristão mesmo assim ainda tem mais chance q o ateu.

Ateu só tem é fogo no cu mesmo
anônimo
22/04/2022 14h55
Ateu