Estou saindo com um cara a 2 meses, sem sexo e nos vemos umas 4 vezes, eu gosto dele é gente boa. Ele mora em um dos pontos turísticos da cidade e sempre tem coisa pra fazer, então nos encontramos perto da casa dele, o lance é que ele nunca se interessou em fazer algo perto da minha casa ou em outros bairros. O lugar onde ele mora é um dos meus pontos favoritos e acho que é por isso que nunca me preocupei em ir, será que devo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
22/04/2022 14h56
Mulher frescurenta vc
anônimo
22/04/2022 15h02
Resumindo: mímimimi
Vai lavar uma louça
elas respondem
anônima
22/04/2022 14h55
Ele só está te enrolando
anônima
22/04/2022 14h49
Nao entendi sua pergunta.
22/04/2022 14h51
Ficou confuso.
Vc quer saber se vc deve se preocupar por ele não sugerir de vcs irem em um lugar perto da sua casa ou em outros bairros?