Nunca fiz e nem vou fazer nesse app.
Mas na minha opinião é uma imbecilidade um homem mediano/feio ou pobre fazer uma conta nesse app, vai ser ignorado e só vai perder tempo.

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
22/04/2022 15h09
Vá pastar, incel chato do caramba! Não usa, se isola, vá morar em um iglu e deixa os outros.

Usem sim homens, sempre fico disponível lá, se organizar direitinho, por ano dou conta de muitos de vocês..
anônima
22/04/2022 15h10
Eu usava pra passar o tempo a alguns anos atrás, no geral foi ruim, quase todos queriam sexo e outros eram casados e queriam sexo a 3, outros queriam pagar pra sair e dar presentinho, muitos poucos eram normais naquilo lá. Não conheci ninguém, mas é um app bem bizarro, só pra quem quer sexo mesmo que vai gostar.
22/04/2022 15h12
Nunca fiz e não pretendo fazer uma conta lá. Parece que a gente tá comprando um produto, nem parece que existem seres humanos do outro lado da tela, tô fora.
22/04/2022 15h12
Conversei com uns dois ou três caras. Um deles pegou meu whatsapp, pensei que ele era legal e que seria legal encontrá-lo, mas descobri que ele era gay. Só não se assumia por ser da CCB. KKKKK
Depois andei analisando nossas conversas e vi o quão arrogante a mona também era. Ficava se exibindo demais.
anônima
22/04/2022 15h20
Eu nunca entrei lá para conhecer
22/04/2022 15h19
Foi muito bom, totalmente o oposto do que é falado aqui, mas fiquei pouco tempo.
Quanto a sua opinião, se cada um agir normalmente dá tudo certo, agora, quando se aponta os outros e faz pior, realmente não funciona.
anônima
22/04/2022 15h37
Nunca me ocorreu
eles respondem
22/04/2022 15h07
Péssima, deu match com ninguém
22/04/2022 15h09
eu consigo match mas as mina nem responde.
uma bosta, elas só querer engajamento pro instagram.
anônimo
22/04/2022 15h12
Só dava match com traveco, ficava embaçado a foto de quem dava like e eu achava que era uma mina gata, mas aí quando vou ver é o traveco querendo enfiar porrete no meu rabo
anônimo
22/04/2022 15h15
Consegui vários match lá, mas a maioria são muito ruim de papo, da não
22/04/2022 15h17
Não tenho o que reclamar do Tinder, durante muito tempo tive experiências maravilhosas graças a ele. Conheci muitas gurias, algumas tenho contato até hoje, tive aventuras, tive um pouco de tudo. Infelizmente é um app extremamente superficial, se tu não tiver o mínimo padrão de beleza dificilmente vai rolar algo, essa é a amarga realidade.
anônimo
22/04/2022 15h18
Uma bosta.
anônimo
22/04/2022 15h25
Vou ser realista com vc. É uma perca de tempo. Se vc não tiver algo, como por exemplo beleza acima da média, vai ser difícil. Dificilmente vc vai conseguir alguém se for mediano/feio. No badoo até que dá, algumas deixam vc mandar mensagens pra ela, não são todas obviamente. Mas dá para vc conseguir sair com algumas só no papo, quer dizer texto.
O melhor é vc sair mesmo no seu dia a dia. Se arrumar legal e conseguir alguém fora desses app, pois muitas das vezes vc vai sair pior, e com baixa autoestima.
Arruma-te, faça academia, se vista bem e sai. Por que ali, é mais para deixar muitas pessoas com o ego inflado.
anônimo
22/04/2022 15h36
Nunca usei o Tinder.
anônimo
22/04/2022 15h15
tua mae gostou do date