Entrou uma mina no busão e ainda tinha uns lagares, daí eu estava sentado na ponta do banco e deixei a parte do banco da janela livre, pois estava com umas bolsas no chão do ônibus e quando ela entrou pediu pra sentir do meu lado da janela e falou comigo que é bom sentar do lado da janela q ajuda a dormir, depois acho que ela olhou pras minhas tattoos e camisa que estava, ela tbm sentou tipo com as pernas mais abertas e ficou encostando em mim, mas claro que eu tentava me afastar dela pra não incomodar, depois ela pediu pra sair pq ia ficar lá na frente(pois o busão estava já cheio e é melhor pra descer depois). Quando eu fui descer, acho que percebi que ela ficou me olhando lá na frente.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
22/04/2022 15h24
Ela pensou q vc ia assaltar o povo por isso ficou olhando quando vc desceu dando graças ah Deus
anônima
22/04/2022 15h24
Ela até trocou de lugar
22/04/2022 15h26
O que importa agora afinal provavelmente você nunca mais vai ver ela... as vezes um olhar não significa nada demais.
eles respondem
22/04/2022 15h23
Emocionado master kkkkkk
anônimo
22/04/2022 15h44
Calma na emoção aí, rapaz.
22/04/2022 15h40
Literalmente não entendi nada
anônimo
22/04/2022 17h35
Talvez sim ou ñ