Olá meninas, tudo bem?
Namoro há 8 anos com minha namorada, porém ultimamente estou um pouco insatisfeito no sexo.
Explico: nossa vida sexual é bem ativa, mas com o tempo ficou um pouco "mais do mesmo" e comecei a buscar por coisas diferentes pra tentarmos por em prática o que gostassemos. Aconteceu que ela não gosta de nada diferente kk o máximo de diferente que conseguimos ir foi vendas e algemas, mas nada super submissão.
Eu tenho dificuldade de expor minhas fantasias, então eu coloco isso num "app game" no celular pra parecer que são ideias do app.
No resumo: eu sou extremamente aberto a tudo (menos menage para ambos, prefiro a monogamia) e ela tem sido muito "careta" kk
Eu faço oral sem nojo de nada, tento fazer ela ter "squirts" sempre e sempre faço ela gozar 1 ou 2 vezes antes de gozarmos juntos.
Já ela, ou eu gozo na camisinha ou sem ela com ela fazendo uma punheta. Nada de gozar na boca, bumbum, seios, nada diferente. Ela tem seios fartos, mas nunca recebi uma espanhola (e já pedi tbm).
Ah, e o oral é sempre eu deitado, nunca em pé ou sentado. Não rola anal (nem nela e nem em mim), beijo grego, posições diferentes (sempre de lado, de quatro, ela por cima virada pra mim ou papai-mamae)
Eu queria explorar muito diversas experiências tanto nela quanto em mim. Como vou saber se curto que ela faça anal em mim ou se ela curte anal nela se nunca tentarmos?
Enfim, o que posso fazer nessas situações? Não quero ir "pra rua" ou terminar um relacionamento pra fazer coisas diferentes, quero que seja tudo com ela.

Algumas dicas podem ser válidas :D
Obrigado!

eles perguntam
15 5
elas respondem
22/04/2022 15h58
Ser safado é ótimo
Vcs estão há 8 anos juntos e não tem intimidade, não acho q deveria ser tão complicado vc conversar sobre as suas fantasias no sexo
Mas problemas no sexo podem acontecer devido a outras questões na relação, no geral como está a relação de vcs?
22/04/2022 15h53
Achei fofo você ainda priorizar ela. Acredito que você tem que ter uma conversa franca com ela, questionar o porquê dela ainda estar tão fechada e desabafar a respeito dos seus desejos, assim vocês podem chegar numa resolução
22/04/2022 15h51
8 anos de namoro? O casório vem quando? Enrolando a moça...

Brincadeira. Olha, se ela não curte, não tem muito o que fazer mesmo, pessoas assim raramente mudam. É tentar se reinventar com o que tem disponível, tentar algumas variações das posições que vocês já fazem...não tem muito para onde ir.
anônima
22/04/2022 16h28
Errado é não ser
22/04/2022 16h34
Acredito que o diálogo é sempre o melhor caminho e o pilar mais importante de um relacionamento. Converse com ela, seja claro, explique o que vc quer e não seja tão direto no começo. Por exemplo, a questão de querer receber anal, isso é um pouco complicado e muitas mulheres têm preconceito com isso, mas quanto à espanhola, troca de posições, etc., é bem mais fácil de conversar, concorda? Então vá assim, aos poucos, dizendo o que você quer. Peça para ela assistir canais no youtube como o da Cátia Damasceno que pode ajudar muito também. No mais, o relacionamento de vcs me parece bem sólido, as chances da questão sexual não ser resolvida é bem mínima.
24/04/2022 18h56
A questão é que vc já enjoou dela, imagina ficar 8 anos com uma pessoa, chega uma hora que enjoa da cara da pessoa, se separe e parte pra próxima, vai viver, é tão bom ser livre, sua vida sexual vai melhorar bastante, existe um mundo de possibilidades, mesmo que vc ame ela isso é uma prisão, se liberte
anônima
22/04/2022 15h49
Ser safado é ótimo, nos gostamos. Mas n a todo momento
anônima
22/04/2022 15h53
Conversa com ela
anônima
24/04/2022 19h18
Não é errado
anônima
24/04/2022 17h30
Se tem 8 anos juntos e não conseguem conversar sobre isso é preciso reavaliar essa intimidade
anônima
22/04/2022 17h09
Basta conversar.
anônima
22/04/2022 16h27
Fala tudo que vc falou aqui pra ela, mas se ela realmente não curte, é um direito dela. Mas aí cabe a vc decidir se quer continuar com um sexo sem graça ou preferir terminar
anônima
22/04/2022 16h18
8 anos e não casou?
Eu acho que ela acredita que não quer casar
22/04/2022 16h06
nossa, 8 anos juntos e a intimidade tá igual de gente que acabou de se conhecer, triste. Recomendo terapia dde casal pra tentar abrir os olhos dela
anônima
22/04/2022 15h55
Ter uma mulher com seios fartos e não poder aproveitar eles deve ser triste mesmo.

Pobrezinho, eu também sofreria. Achei ela muito má :c

Edit. Mas falando sério, pra ela não querer mudar nada é porque pra ela o tesão esfriou. Sinto muito.
eles respondem
22/04/2022 15h54
Como é comer o mesmo buraco por 8 anos?
anônimo
24/04/2022 17h37
8 anos?
Tá no hora de vc procurar uma amante.
anônimo
22/04/2022 15h49
É normal enjoar da namo dps de um tempo, pq vc ja viu td q ela faz. Espere ela viajar e transe com outras.
24/04/2022 19h00
É crime.
24/04/2022 18h58
Sim, só com uma mulher desconhecida que pode.