Tinha lido muitas vídeo aula, ensaiei para na hora está errado. Ela fez algumas observações e disse que era para corrigir e reenviar. Beleza, mandei no grupo para discutir e nada, eu não quero ser representante assim, só eu que tomo a iniciativa. Embora tenha me corrigido demais me deu parabéns porque tive momentos bons e um integrante do grupo também parabenizou. Na próxima apresentação eu não vou fazer quase tudo não e nem vou apresentar, por mais que goste de está no controle é um grupo.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
22/04/2022 15h55
Vem transar cmg aqui em ksa dps da aula gata
elas respondem
anônima
22/04/2022 15h56
Botaram tudo no teu c* e você se lascou sozinha. O ruim de ser líder é isso mas relaxa que uma hora eles vão precisar de você