Sei lá, nenhum homem me amou de verdade e a falta de romance na minha vida nunca me fez sentir paixão de verdade, talvez um que eu não ame, mas goste de mim e queira algo sério seja bom para diminuir a carência afetiva que sinto. Tenho vontade de sair para programas legais e não tenho amigos, ter um companheiro de saída pode ser bom. Por outro lado, eu penso que estarei sendo infantil namorar para não ficar sozinha.

elas perguntam
4 8
eles respondem
22/04/2022 16h09
Meh.... mulheres
anônimo
22/04/2022 16h13
Aprenda a viver sozinha e se acostume com a sua própria companhia. Aprender a viver sozinho é essencial!
anônimo
22/04/2022 16h13
Você vai fazer isso e depois perceber que era melhor ficar sozinha. Relação assim não se sustenta por muito tempo.
22/04/2022 16h49
Já dizia minha vó: antes mal acompanhada do que só. Você precisa de um homem pra chamar de seu, mesmo que esse homem seja eu. Já vi um caso desse que deu certo. . Se você não tem nada pra fazer, amiga nada tem a se perder.(Zé Ramalho)
elas respondem
anônima
22/04/2022 16h08
Já fiz isso, foi uma merda.
Gostava da companhia, mas depois batia um vazio enorme. Tive que terminar pouco tempo depois porque pra piorar gostava de outra pessoa e pipipi popó.

Enfim, não recomendo.
anônima
22/04/2022 16h10
Mais fácil arrumar apenas um amigo, e n namorar sem realmente gostar da pessoa
anônima
22/04/2022 16h13
Namorar para não ficar sozinha é uma merda!
No fim, vai estar se forçando a ficar com quem não ama e vai enrolar o sujeito.
anônima
22/04/2022 16h14
Não namore, apenas fique com alguém sem compromisso.
anônima
22/04/2022 16h17
Mulher, ó faz isso não. Bora sair do país, os cara aqui tão muito cheio de ódio e te objetificam ao extremo… afinal, o que esperar do país do carnaval, cheio de mulher fácil andando pelada na rua e dançando sexo por ai. Romance cê só tem com uma boa dose de sorte ou se for uma santa e puta na cama… É triste nossa realidade mas é oq tem
anônima
22/04/2022 16h23
Pior erro que vai cometer, melhor ficar sozinha
anônima
22/04/2022 16h32
Não vale a pena, é melhor ficar só.
22/04/2022 16h33
A probabilidade de você arrumar uma relação assim tentando se refugiar e sair mais estragada ainda é bem grande, mas como eu parto da filosofia que estamos todos vivendo uma experiência terrena para aprendermos a evoluir, eu diria o vc tentar, pode ser que dê certo e você ame de verdade ou o que é mais provável, que dê mt errado. Se não quer arriscar eu indico terapia.