Eu não faço essa idiotice, nem namorar um cara eu busco.

Mas sei porque tem mulher que faz isso, é porque escolhe e age pelo sentimento.

Tipo, acha que pra namorar só gostar é o que importa, o resto querem ir dando um jeito porque acham que o amor no fim resolve tudo e enfiam a razão no cy.
22/04/2022 16h13
Damos mais atenção aos detalhes. Mulheres são as educadoras principais da prole, tendemos a corrigir. Mas lembrando que é ok dar um toque para o parceiro não fazer aquela piadinha de mal gosto na frente de todo mundo, mas não é ok mandar na forma que ele se veste, como ele fala, o que ele tem que fazer da vida, etc.
anônima
22/04/2022 16h09
A gente não tenta mudar. Só falamos oq não nos agrada. Ninguém muda ninguém. Só a pessoa tem essa capacidade de querer ou n mudar
anônima
22/04/2022 16h16
Pq são bestas, ninguém muda ninguém.
22/04/2022 16h37
Ninguém muda ninguém. Deveriam entender isso.
eles respondem
anônimo
22/04/2022 16h10
Pra depois ficarem reclamando que o cara tá muito mudado
22/04/2022 16h52
Esse é o grande problema dos relacionamentos. Por isso elas vivem chorando lá no Super Elas.
22/04/2022 16h11
Pq, são manipuladoras, mulher não quer um parceiro, quer um escravo.
anônimo
22/04/2022 16h11
O homem é sempre a vitima da história, n esqueça
anônimo
22/04/2022 16h14
Mulheres vão tentar destruir a sua masculinidade !