Que é carinhosa e dedicada desde o começo do namoro e que quer agradar o homem (agradar se merecer). Ok, quer desafio, mas desafio para mim é praticar coisas juntos que despertam adrenalina e não esse papo furado de jogo de conquista. Depois falam que mulheres enrola, as vezes a menina está bem afim e qual o problema de deixar isso claro desde o primeiro encontro? Qual problema de mostrar sentimento.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
22/04/2022 16h24
Não sei de onde vcs tiram essas ideias. Tem muita diferença entre uma mulher ser boa e uma chata de galocha. Uma mulher dessa óbvio que ninguém vai querer
anônimo
22/04/2022 16h22
Nunca conheci uma mulher boazinha.
anônimo
22/04/2022 16h22
É relativo mulher enrola, homem enrola, homem não gosta de mulher boazinha, mulher não gosta de homem bonzinho
22/04/2022 16h22
Lei da oferta e procura, você entende, supera isso dps de adulto. ou nao.
22/04/2022 16h29
É a preferência. Só mulher que não gosta de homem bonzinho.
22/04/2022 16h30
Só conheci mulher má nessa vida
anônimo
22/04/2022 16h32
Eu gosto
anônimo
22/04/2022 16h34
Pq vc correu atrás de quem n liga pra vc.
Todas as pessoas assim vão logo atrás da putona ou do putao
22/04/2022 16h39
Boa bem queria encontrar essa menina :)
Não gosto desses papos furados perfiro sinceridade, não acho problema nenhum logo no primeiro encontro deixar logo e assim é que deveria ser assim mas infelizmente não é assim :'(
elas respondem
anônima
22/04/2022 16h24
Pq eles fazem de besta. Tem q ser mais pilantra q ele. Só assim ele fica louquinho.
22/04/2022 16h26
Super certa... Já fui assim tbm mas só fui desprezada e tratada com descaso... Vai entender! Acho que temos que ser assim com quem nós dá algum tipo de "garantia" que vai nos levar a sério, se não é dar um tiro no pé afinal você fica a deriva da pessoa te corresponder. Aí vem aqls lance de "homem quer caçar"... Afff... Eu só queria viver algo sincero mas difícil, viu
anônima
22/04/2022 16h40
Eu já fui essa mulher "boazinha" descrita por você, mas se a pessoa não gosta, não tem o que fazer, não vou ficar forçando sentimento, me humilhando, ninguém é obrigado a gostar de ninguém, vida que segue.
anônima
22/04/2022 16h21
Eu noto mais as pessoas sempre correndo atrás de quem caga e anda pra elas, seja homem ou mulher.

Todo dia aqui é homem e mulher chorando "ain, ele, ela não liga pra mim, como sofro, amo tanto"

Urg!
anônima
22/04/2022 16h35
Gostam de sofrer, de quem maltrata
anônima
22/04/2022 16h37
O problema não esta em ser bom!
Quando você não aprende a falar "não", acaba se prejudicando e, ferindo quem gosta de verdade de você.