Conheci homem na internet, ele não disse que é rico, mas tem uma condição financeira bem boa, começou falar do drone de 5 mil que comprou. Insistindo comigo que nem foto mostrei direito, sabemos que homem minimamente atraente para mulherada, na internet não perde tempo com mulher que nem sequer viu direito, imagina um homem com dinheiro. Parecia que tinha dificuldade em arrumar mulher. Enfim, não que todas sejam interesseiras, mas creio que uma parcela seja. De qualquer modo mesmo se fosse não curti muito o jeito dele.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
22/04/2022 16h48
22/04/2022 16h44
"sabemos que homem minimamente atraente para mulherada, na internet não perde tempo com mulher que nem sequer viu direito imagina um homem com dinheiro"

Você não entende nada de homem né? Ahahahha

Mas respondendo, sim existe. Raro mas existe...
22/04/2022 18h01
Sim, Existe muito cara tímido e introvertido
anônimo
22/04/2022 18h05
Se sou rico só vou com empreendedoras do sexo. Não moram na sua casa, não te cobram nada além do cachê, te permitem usar todas as bocas do fogão dela hahaha e tu pode sempre variar.
anônimo
22/04/2022 18h25
A dificuldade do homem rico em relação com as mulheres é achar uma mulher que goste dele pela aparência, jeito e personalidade, pois o dinheiro vai levar um monte de mulher gostosa para ele, mas pq elas querem o dinheiro.

O homem rico vai ter dificuldade em achar uma companheira que goste dele, mas não vai ter dificuldade em achar SEXO, enquanto o pobre vai ter dificuldade em achar os dois ( essa é a única diferença ).
elas respondem
22/04/2022 16h44
Acredito que sim
anônima
22/04/2022 16h48
Como você conhece alguém pela internet e fala que curtiu o jeito dele?
anônima
22/04/2022 18h03
Tem certeza que ele tem condição financeira bem boa??? na internet mentem até que são parentes do Bill Gates. E as tontas acreditam.
anônima
22/04/2022 18h05
Existe sim