Tenho reparado que conversando com mulheres a grande maioria (salvo algumas exceções) preferem um sexo mais forte desde bdsm até algo mais leve como puxão de cabelo,mão no pescoço,uma penetração mais forte enfim algo mais "selvagem"
Eu prefiro algo mais calmo e apaixonado,porém é praticamente impossível achar....
Porque vocês mulheres curtem sexo mais violento ?
É uma questão de dominação biológica ou apenas gosto particular?

eles perguntam
11 7
elas respondem
22/04/2022 17h14
Eu acho que isso acontece por um conjunto de fatores, entre eles estão, sim, a biologia e o gosto de cada uma.

Deixe eu explicar: na penetração, quanto mais fricção, melhor para as mulheres. Então, quando a penetração é mais intensa, o prazer também é.
O fator psicológico se dá porque mulher que se sentir desejada. E quando o homem tem uma pegava mais forte (não violenta, não confunda), ela sente que o homem está nos últimos de tanto tesão. Como se ali, naquela momento, ela fosse única.
anônima
22/04/2022 19h10
Não gosto.
Se vocês forem ficar imitando porno estão fudidos.
anônima
22/04/2022 17h12
Isso pra mim é conversa por causa de filmes, geralmente é conversa de virgem.
anônima
22/04/2022 16h55
Não sei, mas eu gosto msm.
anônima
22/04/2022 17h18
Eu não gosto dessa violência toda. Acho que para chegar na destruição TOTAL o negócio é gradativo…Como o bolero de. ravel ou 1812 overture, Op.49 de Tchaikovsky. Se não conhece ouça- as e saberá do que estou dizendo, são exemplos musicais perfeitos. Se eu fosse uma orquestra esse seria o jeito de me reger kkkk XD
anônima
22/04/2022 16h56
Pq quando estamos com muito T, só uma transa forte nos satisfaz
anônima
22/04/2022 17h00
Eu era assim também quando adolescente, depois de adulta é que fiquei mais safada, gosto de sexo com pegada, enfim a resposta é essa: te falta tesão.
anônima
22/04/2022 17h55
Acredito que seja um conjunto de coisas mas existem sim mulheres que gostam de fazer sexo mais apaixonado como você se referiu.
Até porque essas que dizem fazer apenas o selvagem, que só preferem assim, se só for assim, fica monótono. Um dia, selvagem, no outro romântico. Um dia mescla romântico e selvagem, ai fica perfeito.
anônima
22/04/2022 16h56
Não sei, Caco_oSapo
anônima
22/04/2022 21h35
Nenhum dos dois.
anônima
24/04/2022 17h14
Sabe q não sei... acho q mistura dos dois...
eles respondem
anônimo
22/04/2022 17h09
Cara vc acha que a pornografia esta afetando apenas o gosto dos homens, sobre o que é sexo? N, tem muita mulher tmb, que ate nunca fez sexo, mas já acredita que sexo precisa de dose de violência ou selvageria, pq é isso que é vendido para elas.
anônimo
22/04/2022 21h34
Isso tudo é praticamente culpa do 50 tons de cinza, poucas realmente tem esse fetiche, mas a maioria so viu um filme e acreditou que o homem tem que assim e o sexo tmb. Por isso q quando conheço uma mulher assim, ja passa a impressão de imatura e virgem, n é por maldade minha, mas é inevitável.
22/04/2022 16h58
Elas gostam, mulher não gosta de homem bonzinho, amoroso, romântico.
anônimo
22/04/2022 17h06
Esse negócio de apaixonado aí já era, o porno já fudeu com a mente de todo mundo, agora é algo cultural
anônimo
22/04/2022 17h56
Elas curtem se sentir assim, sla
anônimo
22/04/2022 19h24
Sexo forte , sexo selvagem, nem sempre está relacionado a agressão, embora a agressão possa estar no sexo também, tudo depende da pessoa e se ela curte BDSM, o que eu percebo nessa questão é que muitas mulheres gostam de homens dominantes, homens que tem atitude e que comande o sexo.

Exemplo: O homem coloca a mulher de quatro e aperta a cintura da mulher, enquanto alterna entre estocadas leves e fortes, mantendo um ritmo constante, logo dps puxa os cabelos da mulher.

Exemplo: Segurar a cabeça ou colocar as mãos na cabeça da pessoa que está fazendo sexo oral em você, também é considerado dominação.

Isso não necessariamente é agressão, mas é considerada por muitas mulheres como um sexo forre, um sexo onde o homem é dominante, tapas na bunda também é considerado esse tipo de sexo e de longe é o mais “ tranquilo ", pq é muito difícil machucar uma mulher dando tapas.

Acredito que o seu erro @Caco_oSapo é generalizar o tipo de sexo e falta de pegada mesmo, vc pode ter uma pegada sem precisar agredir a mulher, dominação e submissão é mais do que apenas agressão e subjulgar, até mesmo o jeito que vc pega uma mulher para colocar ela em uma posição no sexo pode ser considerado um ato de “ dominação ”.
anônimo
22/04/2022 22h04
Papo chato mas é finalidade do site.