Já encontraram alguma pessoa que fizesse você se apaixonar e manter a relação ?
Alguma pessoa que você não consegue descrever porque gosta dela apenas consegue sentir que gosta.
Alguém que você ve atração afetiva e sexual e ainda consegue estar acessível a ela.
Porque sinceramente até hoje eu não encontrei ninguém acessível e que crie algum sentimento em mim...
Mesmo correndo atrás da unica pessoa que eu tenho uma queda ela ja me falou que não tem a mínima chance,e pode ficar tranquilos que já foi a bastante tempo esse "fora"
E a opinião e a história de vocês ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
22/04/2022 17h02
Já. Vivemos coisas intensas. Mas infelizmente já acabou
anônima
22/04/2022 17h03
Infelizmente não.
eles respondem
anônimo
22/04/2022 17h05
Sim! A caixa do horti frut daqui de onde eu moro. Nossa ela é meu sonho de consumo: Morena clara. baixinha, cabelos até a cintura, rostinho lindo ufaaaa!