Não estou falando de crimes etc...., Estou falando do roupas, comportamento, atitudes
É assim na minha opinião
Uma moça caseira
Não é boca "suja"
Não usa roupas curtas
Não bebe e não fuma
Não é rodada (+7 parceiros)

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
22/04/2022 17h17
Que se valoriza, mas isso vai muito além de roupas. Já vi muita mulher usar roupa curta e ainda assim n sair dando por aí
anônima
22/04/2022 21h22
Eu mesma, sou pra casar
anônima
22/04/2022 17h24
Uma utopia. Meu vizinho casado é considerado por toda a familia dele e todo o o pessoal do meu bairro como uma pessoa muito decente, só que não para de dar em cima de mim e me cantar. Já cortei e até ameacei mas o desgraçado é um pervertido quando dou o azar de dar de cara com ele me olha como se eu fosse um pedaço de carne e com uma cara de tarado que chega a babar. Um nojo. Mas todos, principalmente a esposa, acham ele um homem muito decente!!! Cúmulo da ironia.
22/04/2022 17h18
Um homem trabalhador, que não se aproveita das pessoas (e isso abrange muitas coisas).
Um homem que honra seus compromissos.
Não é viciado.
anônima
22/04/2022 17h40
Pode ser tudo isto que você falou, com algumas outras coisinhas a mais. Vale o mesmo pros homens.
eles respondem
22/04/2022 17h17
Trabalhadora
De família
Mais caseira
Que beba socialmente
anônimo
22/04/2022 17h27
Modéstia à parte, um rapaz decente seria igual a mim.