E realmente verdade que a gente e tratado conforme permite?A gente e feito de bobo se permitir?Estava pesnando uns minutos atrás que eu poderia ter evitado muita coisa ou me livrado de situações na minha vida no passado se eu tivesse cortado a pessoa na hora em vez de ficar calada vendo e engolindo aquilo por medo.

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
22/04/2022 17h20
Tem que xingar de volta
22/04/2022 17h43
Sim,isso faz muito sentido
22/04/2022 17h42
Com homem sim, com mulher não
anônimo
22/04/2022 18h03
Tem pessoas que tratam com indiferença
elas respondem
anônima
22/04/2022 17h20
Verdade. Se a pessoa te trata mal é pq vc deixa. N impõe limites
anônima
22/04/2022 17h20
Sim. Enquanto você não impor limites, não irão te respeitar. Falo por experiência própria, já fui muito boba em algumas "amizades"
22/04/2022 22h16
É um fato, a gente precisa aprender a se impôr em situações que não nos agradam para que as pessoas não achem que podem nos tratar como bem querem.
anônima
22/04/2022 17h20
Sim
22/04/2022 17h41
Exato. Nós temos que impor limites, se a pessoa te ofende e vc não faz nada ela vai continuar te ofendendo.
anônima
22/04/2022 17h44
Com toda a certeza, a gente é que ensina aos outros como devem nos tratar. Se permitirmos nos tratarem como idiotas, sempre nos tratarão assim. Se deixarmos os outros pisarem em cima em cima de nós, estaremos ensinando as outros a nos tratarem com capacho, como lixo e como um ser sem valor.
anônima
22/04/2022 17h55
Com certeza
anônima
22/04/2022 17h53
Tudo é relativo. Acho que o melhor é encontrar uma forma de estar bem consigo mesmo e contornar a situação com elegância. Levar na esportiva sabe? Acho que é o melhor, não deixe que ninguém te tire do sério ou que te entristeça. Seja como as ondas do rio, não importa o quanto algumas pessoas tentem mudar o seu destino. O rio sempre segue a sua direção sem desvio. O rio não se perturba. E até mesmo no amor… Não importa o quão forte sejam os ventos de quem se ama o rio continua seguindo…
anônima
22/04/2022 17h56
Não, ninguém tem culpa dos outros serem um lixo e tratar mal. Tentar acabar com o problema, só gera mais problema