Olá meninas, tudo bem?
Namoro há 8 anos com minha namorada, porém ultimamente estou um pouco insatisfeito no sexo.
Explico: nossa vida sexual é bem ativa, mas com o tempo ficou um pouco "mais do mesmo" e comecei a buscar por coisas diferentes pra tentarmos por em prática o que gostassemos. Aconteceu que ela não gosta de nada diferente kk o máximo de diferente que conseguimos ir foi vendas e algemas, mas nada super submissão.
Eu tenho dificuldade de expor minhas fantasias, então eu coloco isso num "app game" no celular pra parecer que são ideias do app.
No resumo: eu sou extremamente aberto a tudo (menos menage para ambos, prefiro a monogamia) e ela tem sido muito "careta" kk
Eu faço oral sem nojo de nada, tento fazer ela ter "squirts" sempre e sempre faço ela gozar 1 ou 2 vezes antes de gozarmos juntos.
Já ela, ou eu gozo na camisinha ou sem ela com ela fazendo uma punheta. Nada de gozar na boca, bumbum, seios, nada diferente. Ela tem seios fartos, mas nunca recebi uma espanhola (e já pedi tbm).
Ah, e o oral é sempre eu deitado, nunca em pé ou sentado. Não rola anal (nem nela e nem em mim), beijo grego, posições diferentes (sempre de lado, de quatro, ela por cima virada pra mim ou papai-mamae)
Eu queria explorar muito diversas experiências tanto nela quanto em mim. Como vou saber se curto que ela faça anal em mim ou se ela curte anal nela se nunca tentarmos?
Enfim, o que posso fazer nessas situações? Não quero ir "pra rua" ou terminar um relacionamento pra fazer coisas diferentes, quero que seja tudo com ela.

Algumas dicas podem ser válidas :D
Obrigado

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
22/04/2022 17h34
Tive impressão dela ser tímida, por isso ela não quer experimentar coisas novas. Vc pode tentar conversar com ela, se ela não quiser, vc deve respeitar a decisão dela.
anônima
22/04/2022 17h33
É zoeira, sai fora
22/04/2022 17h36
Acho que o único jeito é falar com ela pra tentarem coisas novas, se ela n quiser n tem mt o que fazer...
eles respondem
anônimo
22/04/2022 17h32
É o jeito dela cara, tem pessoas que não curtem isso mesmo.
anônimo
22/04/2022 17h32
Aceita ser assim ou termina
anônimo
22/04/2022 17h34
Denovo isso? Cara vai transar com outras pqp. Comendo o msm buraco há 8 anos