Tipo, msm eles sendo comprometidos pode surgir um interesse?

elas perguntam
4 7
eles respondem
22/04/2022 17h34
Eu acredito em amizade homem e mulher mesmo estando solteiros
anônimo
22/04/2022 17h35
Sim rola e buceta juntos sempre tem o risco de se fundirem.
N importa se é solteiro ou casado
anônimo
22/04/2022 17h33
Não tem jeito, vai dar merda uma hora
anônimo
22/04/2022 17h59
Existe sim. Agora vcs tem que saber lidar com o fato de que se vocês derem brecha ele vai aproveitar a oportunidade, tanto faz sendo homem ou mulher. É normal quando uma mulher hetero e um cara hétero são amigos, pelo menos um vai ter atração. Mesma coisa pra gay+gay ou lésbica+lésbica
elas respondem
22/04/2022 17h40
Os meus quando se comprometeram esqueceram até da minha existência. Não acredito em amizade entre homem e mulher, pelo menos comigo nunca funcionou, eles sempre tinham interesse.
anônima
22/04/2022 17h42
Não existe amizade entre homem e uma mulher e sim, mesmo se os dois forem comprometidos pode surgir interesse de um ou até dos dois.
anônima
22/04/2022 18h42
Sendo solteiros até pode rolar, mas na maioria das vezes o cara vai querer pegar a mulher se ela der chance, amizade verdadeira é muito raro, já sendo comprometidos é muita falta de bom senso ficar de grude com amigo(a)!
22/04/2022 17h34
Vale até se forem casados.
22/04/2022 17h39
Pessoal tem que parar de ver quando tem homem e mulher como casal, existe amizade entre ambos sendo solteiros ou comprometidos com outras pessoas
22/04/2022 17h40
Na verdade depende muito da pessoa se o cara for educado não dá em nada ele e um cavalheiro mais se for um moleque ele sempre vai querer algo a mais ou te paquerar e tem mulher tábem que as vezes mesmo sabendo que o cara e comprometido fica dando moral para ele para queimar o relacionamento dos outros.
22/04/2022 18h25
Se é compromotido não deve ter amizade intimas de ficar conversando todo dia pelo whats