Poxa, eu tentando fazer amizade com o amigo da minha recente amiga, aí pedi telefone dele caso tivesse alguma festa da engenharia, pois ele estava procurando e eu queria muito ir. Ok, ele disse que falaria, e eu esperando que ele me chamasse ou avisasse pelo menos porque estava no período de recepção aos calouros. Pois bem, mandei oi para ele no mesmo dia para salvar meu número e ele só visualizou, não custava mandar mensagem falando, olha! não teve/ não sei de nenhuma festa de engenharia ou apenas me respondendo o oi. Vi ele na faculdade e não fiz questão de cumprimentar, a princípio nem tinha reconhecido e ele me viu fez o mesmo. Lembro que enquanto pedia o número dele a amiga dele fez um sorrisinho, agora fico me perguntando, será que ele achou que estava afim? Só queria fazer amizade.

elas perguntam
1 3
eles respondem
22/04/2022 17h51
Acho que ele te ignorou completamente,ou quase.
Não tem interesse nenhum em voce,mas é educado na medida do possivel durante o presencial
elas respondem
anônima
22/04/2022 17h51
Só fazer amizade...sei....Você foi é bem invasiva e desesperada e ele te cortou.
anônima
22/04/2022 17h52
Provavelmente sim. Tem gente que leva tudo pra segundas intenções.
anônima
22/04/2022 21h21
Eles sempre acham