Escreva uma pequena carta para sí próprio. Dizendo o que vem observando de sí, enfim... Se fosse dizer algo para sí mesmo, o que diria? Pense nisso e coloque em prática aqui se quiser, talvez te ajude a por os pés no chão, a não esquecer de quem você é.

Só uma dica pra saúde mental.

Paz.

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
22/04/2022 18h10
Já faço isso. Uso o site FutureMe, escrevi quase 30 cartas para o meu eu do futuro no ano passado.
22/04/2022 21h19
Vou fazer, me sinto perdida.
anônima
22/04/2022 17h56
"querida ****, pq vc não morre? Vc é burra e inútil. Morra imediatamente, sua vagabunda".
anônima
22/04/2022 17h51
"Ninguém gosta de você porquê é um lixo, morra."
22/04/2022 20h23
Que idiotice da porra.
anônima
22/04/2022 17h50
Não quero
22/04/2022 17h55
Sua arrombadinha, tenta não fazer tanta merda.

De: mim
Para: eu

04/2022
eles respondem
22/04/2022 18h19
Caro @Ira- ,
Você é o cara!
Sua participação aqui no site é muito importante, sempre pontuando coisas importantes da nossa sociedade.
Graças a sua sagacidade nas perguntas, ficamos sempre a par das notícias mais importantes, não ficando assim, alienados desse mundo que existe além das fronteiras que cercam esse limitado espaço virtual.
Não bastasse isso, ainda enriquece nossas mesas com as excelentes receitas, que os incautos se sentem impelidos a postarem.
Continue nessa batalha!
Abraços.
22/04/2022 17h53
Seu burro,larga de ser trouxa e vai trabalhar e ter dinheiro,otario
anônimo
22/04/2022 17h52
Que tontice.
22/04/2022 17h50
Até parece que vou colocar isso aqui kkkkkkkkkkk
22/04/2022 17h57
Você é apenas pó, então o que adianta toda a frustração, todo o insulto, a vergonha ou o fracasso, a humilhação e as privações que você passa? É tudo efêmero, são apenas coisas irrelevantes acontecendo com alguém que não é ninguém. No final para que se apegar-se tanto a si mesmo e se achar que você é melhor que seu semelhante?
anônimo
22/04/2022 20h19
Cidadão, patê de espionar a janela da vizinha, ela é gostosa, mas é casada.

Pessoal, marquem aqui quem gostaria que também respondesse essa pergunta!