Não é que meu namorado não demonstre desejo, muito pelo contrário, mas gosto de me sentir desejada por outros. Não sei se é por namorar por tanto tempo e ter ficado só com duas pessoas ao longo da vida...
Também pode ser questão de ego e baixa autoestima.

elas perguntam
9 5
eles respondem
22/04/2022 18h57
Mulher gosta de sempre estar alimentando o ego, é normal
anônimo
22/04/2022 18h57
Sim, se vc for uma vagabunda é normal.
22/04/2022 19h01
Todas as mulheres são assim, então é "normal", porém imoral.....
anônimo
22/04/2022 19h04
Normal pra mulher sem vergonha, querendo alimentar ainda mais o ego.
anônimo
22/04/2022 18h59
Geralmente é ego, é normal, inclusive homens tbm tem, porém é em outras situações, por exemplo homem em praia, adora mulheres olhando para o volume ou tamanho que fica na sunga.

Mulheres já são mais abertas em fotos por exemplo é comum mulheres postarem fotos provocantes ou quase nuas em rede social para se sentir gostosa pq vai ter muitos homens comentando e dando like.

Outro exemplo é comum homens postarem foto de pênis e mandarem para as mulheres na internet justamente pq querem que as mulheres falem que é grande ou grosso, para aumentar o ego.

Em geral o ego da mulher está no corpo e o ego do homem está no tamanho do pênis.
22/04/2022 21h56
Sinceramente. Você tá doida prá conhecer novos sabores de "pirulito". Você é muito gostosa prá ser de um homem só. Isso é normal. Pense: Cinco Anos , a mesma pica xoxa. E um monte de lobo Bom querendo te devorar....Se joga!
22/04/2022 18h58
Todo mundo gosta, não dando em cima de ninguém tá tudo certo
anônimo
22/04/2022 19h33
Gosta de sentir que a sua ppkinha é desejada, isso é normal. Por conta disso que o povo não esta namorando mais também !
22/04/2022 22h04
Ego e autoestima mesmo
elas respondem
anônima
22/04/2022 21h15
Já caiu na rotina, vai acabar traindo ele
22/04/2022 19h00
É ego mesmo, nada de normal. Auto estima tá tão baixa que tá precisando de provação.
anônima
22/04/2022 19h05
Não é nada normal.
22/04/2022 19h06
É ego mesmo, moça. Homens e mulheres gostam disso.
22/04/2022 21h20
Não sei mais nessa vida o que é normal ou não.