elas respondem
Minha dependência é de Jesus
homem não resolve carência
Me matando todos os dias.
Não tenho carência, realmente gosto de tá solteira.
Mas já tive nessa situação e meu conselho é:
Não entre em relação por carência, vá sair com amigos, vá desenvolver hobbies, descobrir novos sonhos, realizar novos projetos, viajar, beijar na boca, compra um hamster, curte a família, planta uma mudinha, mas não namore por carência! Recado dado.
Acho que a patologia está na pergunta… Mania do povo querer encontrar doença em tudo. Primeiro, não se deseja alguém para TER como se fosse uma coisa. Deseja-se alguém para se estar com, para compartilhar, para viver… Faz parte do ser humano, faz parte da vida compartilhar, desejar amar e ser amado. São aspectos intrínsecos do ser humano que não devem ser nem menosprezados ou reduzidos a uma patologia qualquer. Segundo, esse desejo intrínseco não somente está presente no ser humano, se não que é, a semelhança mais profunda do divino. É assim que penso e ninguém no mundo vai me fazer pensar diferente “a não ser que seja muito bem provado com certidão passada em cartório do céu e assinado embaixo ‘Deus’ “ .
eles respondem
É raro eu sentir carência, mas quando vem, logo passa.
Feridas no emocional não possuem cura, senhor Negro, talvez o tempo seja algo que cicatrize, algo que faz um sentimento ser menos impenetrável do que já fora um dia.
Quando eu estava no início da adolescência, e durante boa parte dela, ser um garoto solitário, nerd e fracassado (falando sobre relacionamentos) era algo que me incomodava demais, mas já passou muito tempo, torna-se realidade; estou convivendo com o resultado, não com o processo, é menos doloroso.
bata uma punhetinha q passa
Não tenho isso, sou independente e empoderado.