Não ligo pra isso
22/04/2022 19h25
Minha dependência é de Jesus
homem não resolve carência
22/04/2022 19h26
Me matando todos os dias.
anônima
22/04/2022 19h29
Não tenho carência, realmente gosto de tá solteira.

Mas já tive nessa situação e meu conselho é:

Não entre em relação por carência, vá sair com amigos, vá desenvolver hobbies, descobrir novos sonhos, realizar novos projetos, viajar, beijar na boca, compra um hamster, curte a família, planta uma mudinha, mas não namore por carência! Recado dado.
anônima
22/04/2022 19h37
Acho que a patologia está na pergunta… Mania do povo querer encontrar doença em tudo. Primeiro, não se deseja alguém para TER como se fosse uma coisa. Deseja-se alguém para se estar com, para compartilhar, para viver… Faz parte do ser humano, faz parte da vida compartilhar, desejar amar e ser amado. São aspectos intrínsecos do ser humano que não devem ser nem menosprezados ou reduzidos a uma patologia qualquer. Segundo, esse desejo intrínseco não somente está presente no ser humano, se não que é, a semelhança mais profunda do divino. É assim que penso e ninguém no mundo vai me fazer pensar diferente “a não ser que seja muito bem provado com certidão passada em cartório do céu e assinado embaixo ‘Deus’ “ .
eles respondem
anônimo
22/04/2022 19h22
É raro eu sentir carência, mas quando vem, logo passa.
22/04/2022 19h21
Simplesmente não sinto.
22/04/2022 19h22
Não tendo carência
22/04/2022 19h23
Feridas no emocional não possuem cura, senhor Negro, talvez o tempo seja algo que cicatrize, algo que faz um sentimento ser menos impenetrável do que já fora um dia.
Quando eu estava no início da adolescência, e durante boa parte dela, ser um garoto solitário, nerd e fracassado (falando sobre relacionamentos) era algo que me incomodava demais, mas já passou muito tempo, torna-se realidade; estou convivendo com o resultado, não com o processo, é menos doloroso.
22/04/2022 19h26
Não tenho isso
22/04/2022 19h28
bata uma punhetinha q passa
anônimo
22/04/2022 19h34
Não tenho isso, sou independente e empoderado.