De forma respeitosa, mas sem criar 0 expectativas de afeto ou contato contínuo, pode ter afeto e amor por alguém algum dia?

Eu faço isso às vezes, praticamente em todos os casuais que já fiz eu senti um pequeno afeto pelo cara, mesmo que por um dia, mas a questão é que eu sempre penso que quem não tem esse afeto pode ser um pouco frio demais, desapegado e que não liga para os outros. Sei que isso (não sentir nada em algo nada fixo) é normal, todavia, sempre volto a ter esse pensamento paranóico.

Você consegue ter sexo casual sem sentir absolutamente nada de emocional, todas as vezes?

elas perguntam
12 10
eles respondem
22/04/2022 20h02
Não vai ter meu e nem minha atenção, esse tipo de mulher é complicado, não gosto e a maioria dos homens tbm não.
anônimo
22/04/2022 20h08
Não, por isso que todo dia eu transo com uma diferente.
22/04/2022 19h54
Casual não é antônimo de sexo robô
10/07/2022 00h42
Não sinto nada com nada de nada em nada.
22/04/2022 20h44
Impossível.
22/04/2022 20h41
Acho que não existe sexo sem pelo menos um pingo de afeto, mesmo que seja casual.
anônimo
22/04/2022 20h40
“ Você consegue ter sexo casual sem sentir absolutamente nada de emocional, todas as vezes? ”
Não conseguiria usar uma pessoa nesse nível e simplesmente desparecer dps do sexo, eu realmente acho essa cultura de ficante doentia, claro que todo mundo é livre e faz o que quiser, mas na minha opinião, essa cultura de ficante só faz o povo desvalorizar as pessoas cada vez mais, olha o jeito que muitos homens tratam mulher ficante? tratam pior do que o lixo, é como se ela fosse o lixo do lixo do lixo, pior que as mulheres não estão ficando atrás não, estão fazendo a mesma coisa.

Resultado dessa cultura doentia é IST para todos os lados, Mãe solteira, pessoas tratando outras como se fosse um produto que vc simplesmente pega o celular e troca ( Tinder ) e um monte de gente que quer ter um relacionamento sério sendo deixado de lado, pior que as pessoas vivem tanto nessa cultura de ficante que acham que não existe homem ou mulher honesto , que n existe mais pessoas para ter um relacionamento pq estão acostumados com essa vida de transa com um hoje, transa com outro hoje, no final acaba perdendo uma pessoa boa.
anônimo
22/04/2022 20h34
tem que tratar bem, fingir que se importa pra continuar metendo..
anônimo
22/04/2022 20h04
"De forma respeitosa, mas sem criar 0 expectativas de afeto ou contato contínuo, pode ter afeto e amor por alguém algum dia?"

Lógico que pode, tem gente que sabe bem separar sexo de afeto.

Tem gente que inventa de transar casualmente não consegue separar e se apaixona mesmo, aí deixa de conhecer outras pessoas por isso.
anônimo
22/04/2022 20h00
Claro q cria um afeto
anônimo
22/04/2022 19h59
É bom pra engravidar sem remorso.
22/04/2022 19h54
bem infantil
elas respondem
anônima
22/04/2022 20h03
sim
qnd ela encontrar alguém interessante pra ela, sim
anônima
22/04/2022 20h40
Sexo casual é apenas pelo prazer, não tem nada a ver com sentimentos, então quem faz já está consciente disto, embora claro, nada impeça de se apaixonar.
22/04/2022 19h53
Eu n conseguiria mt n kkkk
Me apegaria ctz
22/04/2022 20h56
Tudo é possível.
22/04/2022 20h47
Nao faço casual, mas deve ser possivel
anônima
22/04/2022 20h46
Homem não tem sentimento por uma mulher que eles usam apenas pra se satisfazer.
Se fosse assim, imagina eles apaixonados pelas prostitutas.
Homem se apaixona pelo jeito da mulher não pela vagina ou c.
O homem depois do sexo some.
Já a burra q deu pra ele fica apaixonada.
22/04/2022 20h37
Uma coisa que realmente não me atrai é fazer sexo por fazer, vai ver é porque eu sou inexperiente. Mas EU não me vejo hoje em dia desesperada para "dar".
Vai ver é porque ando desanimada com tudo praticamente hoje em dia.
22/04/2022 20h09
Claro, principalmente quando envolve dinheiro
anônima
22/04/2022 19h57
"Você consegue ter sexo casual sem sentir absolutamente nada de emocional"

Eu sinto desejo de ter sexo e sim não acho que sou capaz de amar um, tipo posso ter carinho, gostar da amizade, mas não aquele amor de mulher apaixonada entende.
anônima
22/04/2022 19h55
Eu já quebrei tanto a cara que me blindei.
Hj faço sexo sem envolver o emocional.