Sintomas do transtorno de estresse pós-traumático

A pessoa pode apresentar sintomas como: Lembranças persistentes - reviver involuntariamente o trauma através de memórias angustiantes e repetitivas, pesadelos ou sensação de que o evento traumático está acontecendo novamente (“flashbacks”).

Hoje uma mulher de 25 anos, já teve no minimo 30 parceiros sexuais. O que vocês acham disso?
Vocês namorariam e ate casariam?

É uma bomba?

eles perguntam
7 5
elas respondem
22/04/2022 20h35
Pra mim cada um é cada um, mas com 30 parceiros é rodado. Ainda mais pra mim que sou virgem.
anônima
22/04/2022 20h44
Pra ter trauma não precisa ter múltiplos parceiros, basta sofrer um abuso sexual.

Mas isso é irrelevante, né? Porque o "flashback" que tu tem medo que a mulher tenha não é esse, é de lembrar de um homem que foi melhor do que tu na cama porque tu não te garante kkkk.
anônima
22/04/2022 20h34
Nada a ver. Que mulheres transantes são essas? Não conheço nenhuma.
anônima
22/04/2022 20h39
Ela pode ter esse transtorno se passou por alguma situação abusiva ou de agressividade.
22/04/2022 20h40
Eu poderia desenvolver algum tipo de stress pós tramautico, se eu nunca pegasse ninguém kkkkk
22/04/2022 20h43
Aleex quantas parceiras sexuais vc ja teve?

Respondendo a pergunta, nem sempre viu aleex
Tem mulher q transa com até mais de 30 e isso a deixa cada vez mais safada e empenhada pra aumentar os números! Cada vez mais sem vergonha
Um exemplo é a Anitta
22/04/2022 20h44
Eu tenho medo de pessoas como vc.
eles respondem
22/04/2022 20h36
"Hoje uma mulher de 25 anos, já teve no minimo 30 parceiros sexuais"
isso é estatística?
anônimo
22/04/2022 20h37
Dessas eu passo longe.
22/04/2022 20h38
Acho que não, no máximo ressaca moral logo depois de algum caso que fez por impulso.. tirando isso é segue o baile
Eu acho de boas, no mínimo 30.. esses dados são da onde? Kkkk as que eu saí nessa faixa foi beeem menos.
Mas de qq jeito namoraria sim.
anônimo
22/04/2022 21h04
aqui no site só tem virjonas, na vida real até que existem mulheres transantes
22/04/2022 20h45
Sla, mas quero distância desse tipo de mulher, elas são descartáveis. Degeneradas e sem valor para uma relação