Minha ficante sempre me chama para sair, mesmo quando só vai mulher (as amigas dela).

Vou ter um aniversário de um amigo, não quero levar ela, só vai ter homem e eles só vão falar/fazer merda, minha ideia é ir e sair de lá mais cedo para encontrar ela, mas vou ter que falar pra gente encontrar mais tarde porque vou dar parabéns para um amigo.

Será que ela vai achar ruim de não convidar ela para ir comigo?

eles perguntam
4 4
elas respondem
17/01/2017 20h39
Só explicar a situação a ela
17/01/2017 20h39
explique a situação, não esconda, seja sincero
anônima
18/01/2017 09h37
Olha, eu ficaria bem chateada sim. Quando eu só ficava, também levava meu namorado (na época ficante) pros rolés com minhas amigas direto e vice-versa. Ficaria bem magoada se ele não me convidasse pra ir com os amigos kkk ainda mais se voces estão se curtindo muito.
18/01/2017 10h59
Fala que só vai ter homens e tal, grupo de amigos fechados! Ela vai entender!
eles respondem
17/01/2017 20h07
Não, é só vc explica que vai pra um churrasco de amigos, que é uma reunião só do grupo ela vai entender.
17/01/2017 20h34
O que ela vai achar não sei, mas ta no teu direito, se tu pretende ter algo sério e acha q isso vai atrapalhar, explique que vai ter só homens, se não pretende não precisa dar explicações mas tbm não exija dela..
anônimo
18/01/2017 01h06
fale com ela e nao precisa ter tanto ciumes assim .
anônimo
18/01/2017 01h38
Leva, ela não vai morrer de ouvir merda kkk