Mas às vezes ela prefere eu não fazer ( ai vem a dúvida dela curti meu oral ou não)

Pois dizer dela ela curti bastante a penetração e que nem toda às vezes ela precisa ter orgasmo para está satisfeita….
Sempre fui aberto em relação em aprender, e falo isso a ela… mas ela sempre diz que está satisfeita

Já não sei mais o que fazer, se largo de preocupar e acredito nela

eles perguntam
4 5
elas respondem
23/04/2022 01h22
Eu acho estranho, talvez ela só finge que goza, pq a sensação q os orgasmos causam é incrível não desperdiçaria a chance de ter assim, ainda mais q no caso dela ela só goza no oral, pra mim não faz sentido

Mas se vc pergunta e ela te diz isso não tem muito o q fazer, vc pode chupar ela de um jeito diferente do q faz pra vê se ela prefere
anônima
23/04/2022 01h07
Gozar apenas com oral? Essas mulher n deve ser desse planeta
anônima
23/04/2022 02h32
Bom, eu costumo gozar com oral também, logo no começo da relação! E às vezes, assim como sua namorada, também peço p meu namorado não fazer, deixar só para o final, pq depois de gozar sinto que meu desempenho cai, entende?! Kkkkk fico mais fraca, então pode ser isso.
23/04/2022 12h39
Muito cringe.
eles respondem
23/04/2022 01h08
Pode não gostar de oral
23/04/2022 01h08
Acredite nela, sexo não é só o orgasmo mesmo.
anônimo
23/04/2022 01h24
Mulher é louca, faz o que seu pau quer e foda-se.
23/04/2022 02h50
Achei cringe.
anônimo
23/04/2022 12h33
Vai entender né, tenta não preocupar com isso

Afinal é sua namorada e ela não ia mentir