Bom, eu estava jogando um jogo sozinha, aí do nada um mlk me chamou no chat escrevendo tudo em russo, e eu fiquei sem entender nada, aí ok... Aí ele enviou-me uma mensagem em inglês, eu entendo um pouco de inglês, ele queria ser meu amigo, ok começamos a conversar em inglês, ele me ensinou algumas palavras em russo e eu ensinei um pouco do português pra ele. Eu acho que estou começando a gostar dele, e ele também está gostando de mim (sim, ele me disse que está gostando de mim). Mas com essa distância toda, da uma desanimada... Outro dia ele pediu fotos íntimas (sim, nudes) eu não enviei, ele disse que tava tudo bem... Logo depois de um tempo, enviei uma foto de sutiã e perguntei se eram pequenos, ele disse que: "são bonitos, não são pequenos". Bom, ele é muito lindo, tenho que confessar, ele é loiro, olhos claros, lábios finos... Bom, já devem imaginar como ele é. Eu não sei o que fazer, deixem a opinião de vocês aí, por favor. Obrigada!

elas perguntam
16 14
eles respondem
anônimo
23/04/2022 01h37
Em breve mais notícias no cidade alerta
23/04/2022 01h26
ja ja vai ta vendendo essas fotos no telegram
anônimo
23/04/2022 01h25
Sou russo, vem transar safada
anônimo
23/04/2022 01h28
Emocionadah
anônimo
23/04/2022 01h27
Só aceita namorar com ele, se ele para de atacar a ucraniana.
23/04/2022 01h27
Acho que namoro a distância não é o ideal, mas é claro, cada um com suas coisas!
anônimo
23/04/2022 01h36
Russos tem a rola pequena. Pra dar um jeito nesse seu fogo na pirikita só um africano com 25cm de pau.
23/04/2022 01h27
Isso deve ser carência.
anônimo
23/04/2022 07h13
Carente demais
Ainda vai fazer alguma merda na vida
15/07/2022 15h06
Vai pro gulag.
anônimo
15/07/2022 15h12
Ele está contratando bostileiras para o front da guerra.
anônimo
23/04/2022 09h26
O cara só quer nudes, pelo amor de zeus
anônimo
23/04/2022 08h56
Ikkkkkkkkk
23/04/2022 08h15
Bom, se vocês estão realmente apaixonados pelo outro, a melhor forma de fazer acontecer é se conhecendo, vai conversando com ele por um tempo, faça chamadas de vídeos, tenta conhecer sobre a vida dele e se você sentir confiança, chama ele para vir para o Brasil, se ele realmente estiver gostando de você, ele não veria problema.
23/04/2022 01h30
Não gostei de sua atitude
Mas tem Foto de Anime vou dar Like
elas respondem
anônima
23/04/2022 08h42
Estava achando fofo até a parte dos nudes kkkk. Pediu logo de cara, parece que quer só isso.
Mas é doideira alimentar isso com alguém que nunca vai conhecer.
Se existisse uma chance ok
anônima
15/07/2022 13h28
Se ele pediu nudes pra você, é porque ele só tá querendo sexo com você e não amor de verdade.
anônima
23/04/2022 10h18
Amiga KKKKKKKK não dá certo não, quando o gringo pede nudes, ele tá interessado só nisso, ele não se apaixonou nem nada. Já tive vários gringos assim no insta, no final não deu em nada.
anônima
23/04/2022 01h25
Ninguém se apaixona tão rápido. Isso é fogo no rabo..
anônima
23/04/2022 08h21
Rússia é um país homofobia, machista, e racista, então toma cuidado com quem vc está conversando. E antes de pensar em ir visitar ele, pense em tráfico de órgãos e tráfico sexual.
anônima
23/04/2022 01h28
Pesquisa no YouTube um canal "Sobrevivendo na Turquia*"
anônima
23/04/2022 08h10
Cuidado, os russos são perigosos
anônima
23/04/2022 01h27
Se ele não for homofóbico e nem machista, você tá com muita sorte
15/07/2022 15h11
Porque raios vocês não conseguem manter uma conversa sem mandar foto pelado um pro outro?
Não se iluda com um rosto bonito. Cara que você mal conhece e começa pedir foto íntima já sabemos onde vai dar. É o que eu acho. Obviamente a decisão final cabe a você.
anônima
23/04/2022 09h41
Só vou dizer 3 coisas:
1- qd um cara gosta de verdade de uma mulher, ele não pede nudes assim de cara, ele vai querer conhecer outras partes dela além do corpo primeiro, ele só está pedindo material para punheta e vc está fornecendo.

2-já é difícil punir pessoas q espalham fotos e vídeos morando no país, então imagina se um cara de outro país faz isso? Pense em vc e seja responsável, é a sua vida q pode ser arruinada por isso.

2- Vá para o Sul se quer um loiro de olhos claros, muito mais fácil e real do que namorar um cara q mora no fim do mundo e q vc nem sabe se existe mesmo.
anônima
23/04/2022 09h31
Que isso gente, tráfico internacional, sai fora.
anônima
23/04/2022 08h44
rpzz, sei não ein amg... cuidado ae. e relacionamento a distância não é tão bom assim, mas cê que sabe
23/04/2022 08h28
vc já viu ele por vídeo ou algo assim? Pode ser fake. Eu já tenho medo de amizade virtual pq pode ser algum doente, namoro então...
anônima
23/04/2022 08h17
Ué passa o insta pra ele e vão conversando, trocando nudes etc...