Rapidinho.
Tenho uma pessoa autoestima. Já terminei meu namoro de 4 anos uma s 4 ou 5x. E ele sempre voltou comigo. Dessa última vez, terminei com ele,devido a uma crise no final de 2021. Mas quis voltar. Saímos mas ele diz que só queria ser meu amigo e que não gosta mais de mim...fiquei na m&rda. Sei que sou culpada e ele não é obrigado. Chorei e fui ao banheiro (estávamos no shopping). Chorei muito! Fiquei uns 10 minutos lá. Ele ele ficou lá fora,me aguardando sair. Fiquei com muita raiva na hora! Mas conversamos! Ele disse que não gosta mais de mim como antes. Que não consegue mais se "jogar de cabeca",se soltar na nossa relação. Gosto dele,mas ainda tô confusa. Não tô bem psicolocamente falando...
Pedi mais uma chance a ele,mesmo sabendo que ele não gosta mais de mim. Fiz errado? Acho que o clima ficará estranho! Sempre que falo com ele,eu choro. Me sinto muito ligada a ele. O que vocês fariam no meu lugar?

elas perguntam
5 5
eles respondem
23/04/2022 01h47
Valorize-se mulher, se ele tiver alguma coisa pra te oferecer são migalhas. Vai ser dolorido se desvencilhar dele, se desapegar, mas no final das contas é melhor pra ti ficar sozinha no momento.
Não fique com alguém que não te dá o mesmo que você dá pra ele, relacionamento tem que ter reciprocidade.
anônimo
23/04/2022 01h45
Continue tentando quantas vezes for preciso. Ele te ama.
23/04/2022 01h41
5x já é quer tentar outra? kkkkkkkk
23/04/2022 06h53
Eu nem posso te dar um conselho pq a mulher que me tirou a virgindade sou apaixonado até hj, 3 anos dps diminuio mais não acabou
elas respondem
anônima
23/04/2022 01h47
Coitado do cara, ele é bem paciente. Deixa ele viver e vai viver sua vida também, se valoriza! Ta faltando amor próprio aí, hein?! Imagino que seja difícil, mas você consegue. Marca de sair com suas amigas para se divertir, faça algo que distraia sua mente, com o tempo você vai ver que se libertou e que ter terminado foi a melhor coisa que ja aconteceu na sua vida.
23/04/2022 02h53
Acho que seria bom terapia, talvez nem você goste dele ainda e seja apenas uma dependência emocional, que no fim não é justo nem com ele nem com você. A terapia te ajuda a entender melhor isso e como superar também, alguns ciclos na vida precisam de um ponto final definido. Espero que fique bem. ♡
anônima
23/04/2022 06h56
Eu ia mandar você tomar no cu porque não sabe o que quer, aí li seus comentários e fiquei na dúvida.
Siga a vida, isso não vai dar certo
anônima
23/04/2022 01h41
Assiste a Maria Fernanda Amaral. E para de se humilhar pra esse cara.
23/04/2022 01h48
Você tá se humilhando pra ter ele de volta. Eu jamais faria isso, tá amarrado