Minha mãe anda passando dos limites alem de me humilhar e mandar eu sair da casa dela,foi se fazer de vítima pro meu pai ainda tava pedindo a localização de onde eu tava pra fazer escândalo ctz a sorte é que ele nao sabia. Ela com ctz e narcisista num é?Ela fica me perseguindo.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
23/04/2022 06h43
Não sei, não posso afirmar nada pois só tenho acesso a sua versão. Pelo que vc escreveu, se ela faz isso sem motivos, ela tem um comportamento bem abusivo.