Tem pessoas que nós tratam as vezes pior que um cachorro e no outro dia vem falar com a gente como se nada tivesse acontecido,como se não tivesse feito nada,quando e alguém próximo, íntimo como os pais,namorado,amigo de muitos anos eu até entendo e acho normal mas uma pessoa que mal te conehce não sabe nada sobre você.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
23/04/2022 07h22
(Observando)
anônimo
23/04/2022 08h14
São sem noção
elas respondem
anônima
23/04/2022 07h25
Pq são sínicas e se fazem de sonsas.
anônima
23/04/2022 08h06
Só nos tratam mal quem nós deixamos fazer isto.
23/04/2022 08h13
Pessoas sem noção e sem empatia.
anônima
23/04/2022 09h00
Com certeza isso deve ser normal pra pessoa ou é o jeito dela.Acredito que pra ela ,isso que ela fez não foi nada de mais.
anônima
23/04/2022 07h56
Verdade, acontece muito isso comigo.
anônima
23/04/2022 09h23
Por que tem pessoas que nos tratam mal e depois finge que nada aconteceu?
Me descreveu, eu sou um pouco irritada, isso faz as pessoas acharem q sou antipática, arrogante tals.... já me falaram q eu parecia ser antipática mais dps viram q ñ kkkk eu sou irritada, ficam tmb me perguntando ah msm coisa ou me chamando toda hora isso irrita....deve ser meu jeito acho