Tem garota q me manda mensagem e fica esperando eu puxar assunto sendo q foi ela q chamou...

eles perguntam
12 8
elas respondem
anônima
23/04/2022 09h22
Os dois tem q puxar, mas o certo é a pessoa q chama iniciar com um assunto e não chamar só com aquele "Oi! Tudo bem?" sem graça e morrer nisso.
anônima
23/04/2022 11h01
Sim
anônima
23/04/2022 09h12
Pois é, quando mando mensagem é porque já tenho um assunto...
anônima
23/04/2022 09h07
Concordo contigo @marcopolo .
23/04/2022 09h09
Kkkk. Confesso que faço isso.
anônima
23/04/2022 09h14
Cara, vocês reclamam de tudo.
Quando a mulher gosta de conversar e fica chamando, puxando assunto vocês vem com esse papo de carência e emocionada, não tem saco de ficar respondendo. E quando não fica puxando assunto também reclamam.
Não se contentam com bosta nenhuma.
anônima
23/04/2022 09h09
Se me chamou tem q puxar assunto, se eu chamei tem que puxar assunto. Eu ñ puxo msm ñ
anônima
23/04/2022 09h20
Não necessariamente, você pode desenrolar a conversa com vários assuntos também.
anônima
23/04/2022 09h08
Não necessariamente....
23/04/2022 09h31
Tem mulher que é meio idiota pra essas coisas, o jeito é vc tomar atitude se quiser que as coisas vão pra frente.
anônima
23/04/2022 15h12
Pelo menos a mina te mandou mensagem Zé, mostrou q tá interessada. Tu q tem q fazer o resto kkkkk
eles respondem
anônimo
23/04/2022 09h08
Não entendo isso também.
23/04/2022 09h04
Exato haha
anônimo
23/04/2022 09h06
Quem tem interesse faz a conversa fluir. Se ela chamou pouca assunto, e se você tem interesse também ajuda a manter.

Mas na maioria das vezes eu tenho que carregar a conversa nas costas.
anônimo
23/04/2022 10h54
Ai as mulheres não querem o feminismo né? Não querem os direitos iguais. Querem o cara tradicional e blá blá blá.
Só observem como a maioria das mulheres responde.
É como se o cara fosse privilegiado quando uma mulher puxa assunto e ele precisa fazer de tudo pra não deixar a princesa da disney entediada.

Bando de hipócritas. Acordem caras essas mulheres não querem igualdade. Ainda bem que a redpill está se espalhando rápido e abrindo os olhos dos trouxas.
anônimo
23/04/2022 09h22
Quando me chamam assim eu não puxo assunto só de pirraça mesmo
anônimo
23/04/2022 09h51
Ela está praticamente dando em cima de vc, n são todas as mulheres q mandam mensagem. Então quando ela manda para ela aquilo é muito.

Algumas meninas n sabem puxar assunto e se vc acha ruim ela mandar mensagem e n falar nada, saiba q a corda fraca está do seu lado n do dela. Quem vai perder é vc pq se vc n responder ela manda oi pra outro e ele responde e quem fica sem é vc.

Qual a dificuldade de puxar qualquer assunto se ela vai responder ? Vcs querem q o mundo seja igual em tudo e isso n vai acontecer. Dps n fique chorando pq ninguém te quer
23/04/2022 15h06
Ambos tem que puxar. Isso não é regra. Para de mimimi.
23/04/2022 15h09
Não, mas precisa no mínimo saber fazer os assuntos renderem.