Eu tinha conhecido uma peruana por um aplicativo de idiomas, foi mais ou menos no final de 2020. Bom, a gente fez amizade e com o tempo a gente foi conversando sobre a possibilidade de iniciar um relacionamento sério, a gente tentava, fazia chamadas de vídeos, conversava até tarde, pensamos até em morar juntos, eu iria até o Peru buscar ela, só que no decorrer da carruagem ela acabou desistindo e depois de um tempo explicou os motivos dela, passou um tempo e ela disse que está apaixonada por mim e me perguntou se eu sentia o mesmo, desviei da pergunta dela. Estou neutro em relação a ela, se ela realmente me quer, ela vai ter que me conquistar, eu tinha feito todo o esforço para ter ela ao meu lado e depois de um ano ela me diz que está apaixonada por mim, ela disse que ano que vem pretende vir para o Brasil, mas ela não toca mais no assunto, nunca puxou conversa comigo no whatsapp, só eu puxava, no máximo ela curte meus stories ou fotos do Instagram, eu sinto que as vezes ela só falou que estava apaixonada por mim da boca pra fora, o que vocês acham?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
23/04/2022 09h26
Vai não, hein....vai q ela faz vc ir até lá no país dela dps some kkk, aí qr ver, cuidado com tráfico humano, viu....
anônima
23/04/2022 09h30
Caramba, o que está acontecendo? Desde ontem só estou vendo webapaixonados.
Como conseguem webnamorados com essa facilidade?
eles respondem
23/04/2022 09h28
Para de ser iludido cara,tu sabe q isso n vai dar certo,e talvez ela so fez isso pq o macho dela rejeitou ela
anônimo
23/04/2022 09h32
N sei nem pq vc conversa com peruana
anônimo
23/04/2022 09h37
Caraca, hoje é só internacional. É fácil de perceber quando a mulher está apaixonada e essa com certeza não está