Tenho 28 anos e me mudei pra Curitiba depois do fim da pandemia. Estou amando a cidade porém não tenho amigos, e consequentemente estou ficando mto sozinha. Queria tanto conhecer pessoas pra ir a um barzinho, cinema…

Pra piorar, trabalho home office e sou autônoma (ou seja, não tenho colegas de trabalho).

Que tipo de atividades eu posso fazer e que me ajudem a fazer amizades?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
23/04/2022 10h02
Oi moça, também sou de Curitiba
Seja bem vinda!