Tenho um amigo há dez anos, ele sempre fica falando que quer conhecer ela, pra eu levar ela da próxima vez que formos sair, é normal amigo ficar assim ou ele que é doente?

eles perguntam
6 3
elas respondem
17/01/2017 21h37
Vc q está extremamente exagerando !?
Às vezes o cara só quer conhecer e vc tá dando ênfase aí
Flando extremamente
Acho q eh coisa da sua cabeça
O cara dele ter falado na educação q quer conhecer ela e boa
anônima
17/01/2017 21h49
vai ver ele duvida q vc tenha uma
anônima
17/01/2017 21h53
Talvez você tenha falado bem dela e ele ficou curioso. Ou como bom amigo que ele é, quer ser simpático, mostrar empatia pela sua namorada, porque para ele isso é importante. Não veja isso com maus olhos.
anônima
17/01/2017 21h55
Depende do caráter do seu amigo.
As vezes, é só modo de falar ou pode ser que ele queira furar teu olho, moço...
Depende muito!
anônima
17/01/2017 22h03
Homem inseguro é foda
17/01/2017 22h57
Talvez ele so queria conhecer mesmo
eles respondem
anônimo
17/01/2017 22h02
Eu penso como vc, ficaria com pé atrás tbm

Quando conheço mina de amigo meu nem troco muita idea, comprimento, pego na mão dela no máximo, converso com o cara e só me despeço dela, ainda mais quando a mina fica olhando pra mim, sorrindo e tals quando tô falando com o cara...

Tem muié q é foda, parece q qr fazer ciumes pro cara.

Uma vez fui na casa de um colega ver o PC dele, a mina começou a me tratar mó bem, atenciosa oferendo comida e tals e ao mesmo tempo sendo mó fria com o cara...
Aí comecei a ignorar ela, pq percebi oq ela tava fazendo
anônimo
17/01/2017 21h52
Ele vai passar o rato.
17/01/2017 22h05
Quando era talarico a muito tempo atrás eu ficava mega curioso pra conhecer as namorads dos meus colegas.