O que me desanima é o fato de ser telemarketing, um ramo que não é fácil atuar e nem a distância ajuda. Fora o salário e a escala 6x1. O problema é que no momento eu não tenho outra alternativa. Ou isso ou ficar desempregado. Continuo distribuindo currículo desesperadamente. Vai que até o final do treinamento surge uma vaga na minha área. A empresa é de grande porte, existem chances de crescimento, enquanto eu estiver lá, vou tentar fazer por onde crescer. Enquanto isso eu vou ter que lidar com essa situação. Eu detesto falar no telefone, não tenho paciência, já trabalhei quase 3 anos em uma empresa só de call center. Fora o problema que eu estou tendo com a minha conta bancária nova que tive que abrir pra entrar lá. Não estou conseguindo movimentá-la. Pego ônibus e trem pra ir trabalhar, estou gastando uma fortuna com condução e lanches. Estou literalmente pagando pra ir trabalhar.
Aceitei a vaga pra tentar ocupar a mente e tentar esquecer as merdas que eu fiz no passado, mas o presente não está me ajudando. É como se fosse uma espécie de castigo. Agradeço a Deus por ter me dado um emprego. Por outro lado, quando atuo na minha área, fico de certa forma tímido no escritório e sem conseguir interagir com os colegas, a hora não passa. O ideal pra mim é home office. Convênio da empresa só vou poder usar depois dos 3 meses. Já estou com o pé na terapia.
Foda é trocar de emprego de novo, aí lá vou eu pro décimo segundo registro. Dá vontade de ficar sem que eu fique pra sempre atendendo. Me preocupo com a minha saúde mental, mas fazer o quê.