8.41K  06/02/2015 03h36

Meus amigos de infância estão todos namorando, eu sou o único que não, aliás, prefiro assim...

Gosto de curtir a vida, gastar dinheiro em baladas e ficar com o máximo de mulheres possíveis, mas tô começando a achar que isso não pode ser para sempre sabe...

Tenho 26 anos já, não era hora de começar a gostar de alguém e iniciar uma família talvez?

eles perguntam
6 6
elas respondem
28/01/2015 14h55
Se vc ainda tem esse pensamento meu amigo, continue solteiro, no momento certo vai conhecer uma mulher certa pra vc, não tenha pressa por q relacionamento não é brincadeira.
28/01/2015 14h51
Não tem hora certa pra "começar a gostar" de alguém.. Mas é bom pensar em querer alguém pra vida toda sabe? Constituir familia e tal..
anônima
05/02/2015 15h30
Já disseram tudo, mas só para acrescentar, não tenha pressa vá com calma e viva, não fique com a primeira que a aparecer na frente para se casar, fique com aquela que te desperte aquele interesse, que vc olhe para ela e pense: Eu não sei o que vai acontecer amanhã, mas sei que independente do que ocorrer é com ela que eu quero estar.
Não se apresse, não force, não fique ansioso o que tiver de ser será. Eu acredito que todos nós temos alguém, aquele famoso amor da vida sabe, um dia vc encontra o seu.
31/01/2015 17h48
Realmente sua vida de festas e de pegador tenderão a terminar, mas você não se sentirá triste com isto, e sim, guardará como uma fase vivida. Sua tendência agora é amadurecer e a vontade de ter alguém que se importe com você, que te conheça mais profundamente, divida momentos cotidianos, além de oportunizar a vontade de casar e ter filhos, será natural... É o ciclo da vida.
02/02/2015 19h41
Depende , hoje tem dez mulheres para cada homem então tem que ver o que está acontecendo , talvez vc ainda não está preparado para um namoro
eles respondem
anônimo
28/01/2015 15h07
Você não é o único nessa situação. Respondi essa pergunta de uma moça que também está nos seus 26 anos, e está sozinha há três.... E eu com 27 anos, solteiro. Se a solidão for uma cruz que eu devo carregar, então seja o que Deus quiser. Aproveite bem esse tempo de solteiro para apreciar sua própria companhia. É preciso ter amor-próprio e autocompaixão para depois transbordar essa felicidade para outra pessoa, num futuro relacionamento.... Lembre-se desta frase clássica: "Se você não gosta de si mesmo, quem é que gostará?" É uma lição que eu estou aprendendo também.
anônimo
29/01/2015 03h17
Já disseram tudo.
01/02/2015 21h42
Não tem hora pra começar a gostar de alguém, ou você gosta ou não. Não se força o gostar.

Não é questão de idade é questão de achar a pessoa "certa" ou que te mereça.

Se você tivesse achado a pessoa "certa" aos seus 18 anos provavelmente você estaria com ela até hoje e já teria se casado.

Mas não teve essa sorte, talvez você vá achar ano que vem ou só aos 30... Mas claro que se você quer achar uma pessoa legal e que busca algo serio você não deve ficar só indo a baladas, vá em lugares mais calmos também.

OBS: não é que não tenha pessoas legais e descentes na balada é que geralmente quem vai lá não quer um relacionamento serio está na fase de curtição.
anônimo
02/02/2015 03h49
Faça algo novo então. Já aprendeu a tocar violão?
Um dia tu acha uma mina, mas aquela mina que tu vai ter certeza, "essa eu vou casar".
E o melhor disso tudo, sim cara, essa mina existe! Basta você não aceitar que precisa de alguém, continue fazendo o que você gosta, um dia ela aparece e por isso, parte dessa vida de "diversão" vai também, e o melhor, você não se arrependerá por isso.

E relaxa, a média de expectativa brasileira está em cerca de 75 anos. Provavelmente você viverá ainda mais que o dobro do que já viveu. A caminhada é longa e única, faça da melhor maneira possível para não ter arrependimentos. É simples, faça.
anônimo
05/02/2015 19h28
Relaxa cara, você ainda é novo... Mas se está começando a se sentir assim, então é melhor procurar uma namorada, mas vai com calma, você vai achá-la no lugar que menos espera... E não na balada ;D
anônimo
06/02/2015 03h36
Toque o foda-se e deixe as mulheres em último plano da sua vida.